Páginas

A CATASTROFE MINHAS UNHAS

Boa tarde meninas:

Como tinha dito, eu tentei arrumar minhas unhas.

Para mim ficou um lixo, mas num tudo é perfeito mesmo, então se depender de mim, a manicure ficará ganhando seu din din um bom tempo. 

Odiei o resultado e já adianto vou resenhar o esmalte que veio na blush box, amei a cor mas achei o dito cujo muito aguado,eca.

Bom vi que definitivamente arrumar as unhas não é para mim, tanto que ja to arrancando tudo do dedo e vou ficar sem até segunda (dia que irei arrumar no salão e pronto).

Por hoje chega pois ainda preciso sair mais cedo e resolver umas pendencias, antes do meu plantão. bjs

Fotos do desastre:
unhas antes

kit tentativa

cuticulas fora

tentei pintar

o dito esmalte



7 comentários:

  1. hahhahahaahahaha
    Pelo menos vc tentou pintá-las...nem vai dar trabalho para a manicure no slão...vc já cortou, tirou as cutículas...a manicure só vai precisar pintar.
    Estou para falar do meu esmalte igualzinh a esse que tb veio na blush, mas falta inspiração. rsrsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi lu, amei a cor, mas achei ele muito liquido.
      bom dessa vez eu não uso esse, mas na proxima levo e mando ela pintar com ele. na segunda quero usar o hits da hello kitty, tá no meu pé é muito lindo.

      Excluir
    2. lu vc renovou a blush pra novembro? to curiosa com o que virá ?

      Excluir
  2. eu nem comento as minhas..
    sempre roídas ;(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cerejinha , rsrs, as minhas eu roi durante muitos anos, agora tento não roer, mas elas racham na base e vira uma caca. Mas enfim a gente vai tentando

      Excluir
  3. Esses esmaltes da Ana Hickman são meio aguadinhos mesmo,só tenho um e nem nunca usei, só quando testei.
    As suas unhas estão uma gracinha,assim crescendo, como eu costumo dizer apontando. Para evitar que rachem, use lixa de polir semanalmente e passe uma base fortalecedora.
    Bjks!!!

    ResponderExcluir

Sua participação é muito importante venha sempre e participe