Páginas

Abrindo o mundo gato félix ( necessárie)

Bom domingo a todos

Aqui como não podia deixar de ser; final de semana prolongado acabando e o sol chegando hahaha; ainda bem que  como plantonista há muitos anos não tenho essa de final de semana com sol ou chuva ou feriado.

Como disse ontem vou abrir a caixa mágica ( minha necessarie) sei que sou exagerada; mas faz parte da minha natureza de oito ou oitenta ( tudo ou nada) por hora ando preferindo tudo nessa nova fase - tirei muito produto vencido do meu armário e então mediante isso e me sentindo acolhida pelas loucas estou começando a aprender make real e usar tudo que eu já tinha 
( abre " amo catalogo da avon" e as vezes a minha consultora que me lembrava olha o que vc tem lá pra não vencer). Como ela trabalha comigo acho que hoje pego novidades ai posto amanha rsrsrs.

Aberta com tudo dentro rsrs
FECHADA



Meu filho apelidou as bolinhas de mágicas do gato félix ; dois momentos.







Vou listar os produtos; posso até resenhar depois.
  • uma paleta jasmyne 48 cores,
  • jogo de pincel natura aquarela (fez aniversário sem usar - que pecado),
  • jogo de pinceis da macrilan (comprados dia 01 desse mês - estreio o duo fiber hoje hahaha), 
  • jogo de pinceis na capa ( comprinha da oferta de ontem)
  • pinceis avulsos para a sombra ( tambem comprados ontem ); 
  • Pó compacto da vult( usei uma vez e a esponja dele só é bonita pois para usar é um lixo) 
  • esponjinha da macrilan para o pó.

Parte um

Nessa foto tem os demais ( lembrando que sou um projeto de maquiadora pessoal hahaha);
Parte dois 

  • lenços natura demaquilantes (ótimos) 
  • caixinha de lenços da ricca ( mais ou menos), 
  • lenços de papel, 
  • lapis de olhos azul, marrom escuro, marrom claro e nude, 
  • corretivo lapis, 
  • corretivo magix, 
  • primer magix, 
  • base magix, 
  • sombra do make b boticario, 
  • blush caramelo avon, 
  • blush fenzel rosa, 
  • rimel dois pretos diferentes funções e um incolor, 
  • rimel incolor para sombrancelha, 
  • espelho de bolsa com luz, 
  • mini lixa decoradas, 
  • pincas( esses pelos intrusos), 
  • sombra mineral rosa, 
  • fixador de sombra contem um grama,
  • batons rosas e nudes (uns 4);
  • apontador de lápis, 
  • delineador incolor (to tentando aprender a usar o distinto); 
  • hastes próprias para maquiagem.



De tudo isso eu to tentando usar, aos poucos eu sei que aprenderei, por hoje é isso meninas, bom domingo nublado para vocês; hoje depois uma semana volto aos meus plantões hahaha. vou tirar foto do make de retorno e depois posto aqui.

9 comentários:

  1. Adorei as bolinhas mágicas do Gato Felix, kkkk
    Bjks
    http://naturalmentelinda-nl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Hum, adorei xeretar sua necessaire, rsrsrsrsrsrssr
    E se eu estivesse do seu lado ia ser um tal de pega pega...ia pegar tudo, abrir, cheirar, perguntar, rsrsrsrsrsrsrs
    Meu vício com makes me faz ser assim...incoveniente, hahahahahaahah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a graca e essa mesmo rsrs. Vc precisa ver qdo minha amiga vendedora chega com os produtos. Depois me aventuro nas resenhas

      Excluir
  3. Muito legal a sua necessaire. Eu não consigo separar nada pra colocar na minha, quero levar tudo, então por fim não levo nada a não ser 1 filtro solar e 1 lip balm e fim. O vício é muito grande pra conseguir escolher kkkk. Adoro as makes da avon tb, as máscaras de cílios mara. Parabéns pelo cantinho.

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. e a cada dia ou melhor semana cresce um pouquinho rsrs

      Excluir

Sua participação é muito importante venha sempre e participe