Páginas

As minhas unhas --- missão

Bom meninas; boa tarde

hoje meu post é misto:

Fiz umas comprinhas na perfumaria aqui perto de casa :
comprinhas

  •  lip balm nivea adoro;
  • esponjas para sombra;
  • toquinhas para hidratar cabelo(não sujar a touca térmica);
  • creme novex (já usei e gostei; espero que nessa nova fase do meu cabelo ele dê certo);
  • lip balm moranguinho (saudades da minha epóca de criança);
  • o achado do dia - conjunto de manicure descartavel -- semana que vem resenho ele; mas já adianto é maravilhoso.
primeira unha

pronta

mão prontinha

to aprendendo a esmaltar

projeto de filha unica frustada

produtinhos usados na unha




 Bom a tarde fui buscar meu carmex e o eos que tinha encomendado; e iria ter um piti senão usasse; me deparei na lojinha de bungigangas com o espelho e me apaixonei; logo trouxe tambem; os lip balms merecem um post só para eles e logo o farei.

Por esse é só. bjs

até que enfim consegui

abertos e meu espelho pequenino


Ah, continuo na espera da minha blush box; do meu balm avon quero testar to super curiosaaa; me digam se vocês tambem ficam nessa expectativa quando compram ou encomendam algo que vocês ainda não conhecem ou não sabem o que terá dentro (como as caixinhas e as bags).

beijinhos


6 comentários:

  1. Nossa, adorei suas compras, adoro esse lip balm da nívea, uma cor super linda além da hidratação maravilhosa. Adorei as unhas tb, super discretas e bem feitas. O dia foi proveitosos e a semana começou bem pra vc, ainda bem, que a semana traga novas coisas boas pra ti linda. Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado Leila, to tentando me virar; a unha virou a piada aqui em casa pois a filha unica ta da mesma cor; sabe que o balm da eos é meio carinho perto dos outros mas a hidratação é maravilhosa

      Excluir
  2. amore gostei bastante do post , vc transmite simpatia em suas palavras. mais te fazer uma pergunta , porq ela proteçao toda na maozinha ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah num é proteção não; é uma luva aluminizada que tem um hidratante que amolece a cuticula e facilita muito para fazer; aqui em sampa as manicures aderiram pela praticidade e prevenir contaminação;semana que vem quando for arrumar a mão de novo tirarei fotos de todos os passos do uso desse kit e farei um post. obrigado pela visita e pelo comentário

      Excluir
  3. Sou super ansiosa tb, Zibiane.
    Fico todos os dias perguntando pro meu revendedor quando as compras irão chegar, kkkk
    Bjks, saudades!!!

    ResponderExcluir
  4. obrigado pelo comentário; achei que era só eu que ficava assim. bjs e sds

    ResponderExcluir

Sua participação é muito importante venha sempre e participe