Páginas

Caixinha blush de novembro e minha primeira troca

Noite meninas

o blog tá igual a minha vida meio de pernas pro alto por fatores que não podem e nem devem ser comentados aqui pois senão posso mudar o fato é ter que aceitar; bom mês passado quando assinei a blush veio uma caixinha que eu curti demais; a desse mês num foi nenhuma alegria mas o que ela me trouxe junto sim: o grupo do face amigas da blush box e se alguem duvida que exista amizade virtual que se torne real e divertida; eu nao tenho mais.
As meninas levantaram meu astral e dispertaram mais ainda meu gosto por make e vaidade (essa parte começou com as loucas); e dou muita risada com elas(ainda bem minha médica mandou eu arrumar um lazer que me fizesse bem).Vamo lá; minha troca foi com a Michele que mora em Floripa mas era aqui de perto de casa rsrsr; disse que gostou do que eu mandei (jogo de sombra e um rimel preto) e eu recebi dela essa necessarie que era da blush que achei linda mas não era assinante quando mandaram e uma amostra de shampoo e condicionador (muito meiga); olha as fotinhos 

olha embalagem dela que mimo

a amostra e a necessarie aberta
















Espero fazer mais trocas em breve; sei que tem uma que entrou hoje no correio; quando chegar rola outro post dela

Agora vamos ao assunto meio chato do dia; minha blush chegou ontem mas to tão sem cabeça que nem fiz esse post ontem; o que veio foram produtos mais comuns mesmo e a decepçao ficou pelo vazamento de oleo na caixinha que me impossibilita de reutilizar a caixinha (faço mesmo); bom to pensando se vou renovar dezembro até porque o delineador que veio eu comprei um na sexta rsrs já até na foto do post mas vamos lá fotos:


caixa sendo aberta

mão do gabriel numa pressa

produtos
mimo

produtos na caixa

caixa manchada




















Bom da questão da caixa já mandei a foto pra Nana e essa entrou em contato comigo para a blush e meu esfoliante que veio melado tambem; irão fazer a troca; quando isso acontecer eu posto a foto aqui; dos produtos:

  • lixa de unha rosa (sei que é boa pois tenho uma igual);
  • sachet alta moda (uso a ampola dessa então tambem sei que é bom);
  • oleo muriel de amendoas- o causador da meleca o cheiro é bom; se eu usar posso até falar depois sobre;
  • delineador vivai; nem digo nada;
  • base fortalecedora da realce nunca usei tambem;
  • creme de mão gold; o cheiro dele é muito enjoado; mas hidrata bem;
  • esfoliante mato verde(melado de oleo o gabriel tacou fora );
  • e caixinha de acrilico com um mini brinco- gostei pois posso usar para trabalhar.
Por esse post é só; espero que gostem

14 comentários:

  1. Eu às vezes tenho vontade de assinar uma coisinha dessas, mas sou tão receosa com tudo e ansiosa ao mesmo tempo que prefiro comprar direto nas lojas, kkkk.
    Bjks!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana espero que tenha gostado do novo visual do blog; bom a blush to pensando se vou dar mais uma chance em dezembro que é meu niver; mas a beautybag pra mim é que há; vc consegue conversar com as meninas e trocar caso vc saiba que vem algo que vc já tem e vc deposita num dia, no outro o codigo de rastreio ta na mão; tudo bem personalizado mesmo. to pensando de coração na bagmake pq todo mundo fala bem pakas dela e entao to aqui me coçando

      Excluir
    2. Hmmmm bom saber!!!
      Blog tá mega fofo.
      BJks!

      Excluir
  2. Ainda assino uma dessas caixinhas, mas são tantass q fico na duvida kkk!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Steh vc precisa ver qual é o foco seu alem da surpresa e da curtição de esperar;pois tem caixa que só vem miniatura; tem caixa que só vem fullsize e ta tendo de biju tambem (num assinei ainda); eu to aqui ainda olhando os sites pois tudo envolve gastos e você tem que ver o custo beneficio dessa escolha para você

      Excluir
  3. Ziiiiiiiiiiii, amiga você tem blog, que máximo.
    Estou tentando fazer um, rsrsrrs, quem sabe você me inspira.
    Amei a sua troquinha, adoro vermelho, rsrsrs.
    Muito bom nossa amizade, UNIDAS PELA BLUSH BOX, rsrsr.
    Bjossssssssssss
    Isis West Sudré

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. brigado pela visita; to te seguindo Isis; que bom que você gostou do post; sou criteriosa com as coisas e não gosto de mentir nem para ajudar e nem prejudicar; uma coisa é fato o grupo foi a melhor coisa da blush até hoje

      Excluir
  4. Zi,

    ainda tô esperando os correios virem deixar minha caixa. E olha que já tá na minha cidade há 3 dias. Tô super curiosa pra sentir o cheiro de tudo porque tem gente que ama e gente que odeia o mesmo produto. Vamo ver o que eu acho.

    Eu gostaria de tivesse vindo mais maquiagens porque creminhos eu tenho bastante. Adorei mesmo foi o fortalecedor de unhas porque as minhas estão bem fraquinhas, já quebrei 2 nas ultimas 2 semanas...

    Bjo

    http://larissaibiapina.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é a minha chegou e eu to aqui pensando se vale a pena mesmo pois essa desse mês chutou o balde

      Excluir
  5. Oi linda, a minha caixa tb já chegou e confesso que fiquei naquela do gostei e não gostei. O fortalecedor eu amei, minhas unhas estavam precisando mesmo, o muriel eu já conhecia realmente é muito bom, o cheiro é uma delicia mesmo, mas acho que perdeu o efeito surpresa por conta do que houve em outubro, em vista da caixa anterior achei a deste mês fraquinha. Bjs
    http://www.blogdapreta.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é bem isso mesmo, sua caixa tb manchou ? pois ai vc entra em contato que elas mandarão outra

      Excluir
  6. Eu tenho vontade de assinar mais a demora é tão grande.
    bjo

    ResponderExcluir

Sua participação é muito importante venha sempre e participe