Páginas

Chegou a primeira remessa do mês uhuhhu

Boa tarde minhas flores de liz

Como tinha dito ontem a tarde fui para o meu plantão que diga-se de passagem não foi nada além do que esperado e imaginado num domingo a noite pós feriado prolongado #viroses a vista.

Minha consultora conselheira e aturadora de natura, avon e abelha rainha (to na espera de um dito delineador de caneta pra aprender a usar esse negócio, parece que até o final de semana chega).

Me trouxe minhas encomendas, sim estava com ela há uma semana e eu me coçando em casa para ver.
minhas encomendas uma semana depois 
 Relação das encomendas:

  • o chinelo foi uma colega de plantão que borda (eu já nem amo rosa e nem era meu numero) gamei e veio para os meus pés, alias eles já deram até passeio hoje;
  • discos faciais do cleaksin professional avon (substituem com praticidade o tônico facial);
  • dois lápis retrateis avon ( preto e marrom) uso tão pouco na linha d'água que os meus tinham acabado;
  • até que enfim peguei meu super rímel lançamento ( já estrei e antecipo gostei do que vi);
  • apontador de lápis natura transparente (lindo com mecanismo e deposito para não sujar necessaire);
  • curvex comum;
  • shampoo choque regenerativo  natura;
  • kit de choque regenerativo natura;
  • sabonetes mamãe e bebe (amo o cheiro).
kit natura regenerativo

Detalhe que vou usar esse kit uma vez na semana e vou revezas com hidratações paralelas (ou dou um jeito nesse cabelo dessa vez ou dou ); cansei de ver minha auto estima descer tanque e ladeira abaixo pois minha juba tá judiada -- reflexo do meu descaso puro.


Bom como não resisto e tinha dito dei uma saída a tarde atrás do shampoo para revezar com os que já tenho, ia comprar o wella professional, mas o cheiro e o preço de uma outra marca me seduziu mais:

 Comprinhas do dia:

  • A esponja gota belliz (amanha é a estreia dela);
  • demaquilante vult oïl free (num é tão ruim, mas deu um pouco de ação mecânica para tirar o rímel da avon novo da foto de cima, porem por não ter óleo num é tão ruim);
  • shampoo e condicionador alta moda ceramidas e pholiproteinas (para cabelos altamente danificados) é meu numero (pelo menos a proposta).
Detalhe das sacolas tanto da vult, como da cosméticos super mimosas e delicadas (ambas dentro do espaço no shopping aricanduva, que se eu não for firme e decidida tenho vontade de trazer tudo literalmente).

Bom essa é minha proposta para o post de hoje. bjs e boa tarde meninas...

Com o tempo posso resenhar sobre o que ando usando pois já disse isso é só meu começo.




4 comentários:

  1. Ai Zibiane, que loucas somos nós hein,
    Tb adoro uma comprinha, seria esse o mal ou o bem das mulheres? kkkkk
    Adorei tudo que você comprou
    O rímel virou meu preferidinho também.
    Super beijo, o blog tá indo muito bem.
    Parabéns.
    http://naturalmentelinda-nl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Ana Paula, eu to tentando mesmo. Pois nunca mexi muito mesmo com make e o blog nem uma semaninha não tem ainda. valeu pelos comentários

      Excluir
  2. Respostas
    1. cerejinha eu gosto, ele limpa bem, ( agora que não ando onde tem tanta poluição eles não marcam muito). Mas em dias que vou em locais com muita poluição o bichinho fica pretinho

      Excluir

Sua participação é muito importante venha sempre e participe