Páginas

DEU SAUDADE

Bom dia
Meninas fiquei alguns dias ausente pela correria, vou postar agora o que eu queria ter posto na terça; peço desculpa pela qualidade da imagem mas o meu celular é de veneta; tem dia que fica lindo tem dia que um lixo.
Bom hoje venho falar sobre o microesfoliante da linha renew avon (amo de paixão) acho ele super prático, são só 40 segundos na pele.
Mesmo sabendo que não recebo nenhum real pela propaganda ( as resenhas são) eu acho válido como uma forma de opinião quando vem aquela duvida cruel sobre comprar ou não um produto.



modo de usar 
caixinha
embalagem


As fotos não ajudam; mas servem de noçao.








O meu rostinho que muda muito eu uso essa bonitinha duas vezes por semana no banho mesmo ( prática).

meu rosto vermelhão antes

Como já disse estou sem máquina e falta um mês para o meu niver (pensando com carinho em uma ) ai eu amo foto, mas de coração não sei onde enfiei a minha veia maquina ( ela só tinha 5 anos rsrs).

meu rosto depois da mascara

Acho que apesar de não serem as melhores imagens; dá pra ver a diferença.
Enfim é um produto que gosto e recomendo.

Fofoca to triste com o demaquilante da vult (como é oil free ) sofri horrores para retirar o rimel novo, agora vou atrás de um bifásico para os olhos, pois pro rosto o danadinho até que manda bem. Ele foi a compra da foto do post anterior.

make de sono ontem de manhã; pós plantão na seguradora fazendo a pericia do carro. 
bjs


2 comentários:

  1. Gostei do post estou querendo experimentar também

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado, eu sou suspeita pois adoro os produtos da avon ( só as sombras que me decepcionaram depois que conheci as jasmyne); sou adepta do bom, bonito e barato mesmo

      Excluir

Sua participação é muito importante venha sempre e participe