Páginas

DIA mega feliz

BOA TARDE MENINAS

Hoje to gritando de felicidade:
  • fui no detran e busquei minha habilitação.Sim tive direito, sobrevivi a permissão. Graças a duas amigas que colaboraram.
  • Ontem fui a Ribeirão Pires com meu amor (sem fotos ele não curte e eu respeito), mas depois posto minha make basicona.
  • achei a garrafinha da coca com o nome do meu filho (procurei tanto que já tava desistindo);
  • Chegou minha beauty bag, amei os produtos olha a foto delas (peguei duas pois o frete era unico). 
Alias me rasgo em elogios as meninas são dez, fiz o deposito dia 08 e dia 09 ja tinha codigo de rastreio (viva a lerdeza do correio).

As meninas fazem etiquetinhas individualizando as necessaries (amei). 

Mandam uma cartinha lindinha

Quero ver o mês que vem  (meu niver) hahaha

bags, caixinha e cartinha

as bags abertas e os produtos
































Lista do que veio (bags referentes a outubro e novembro 2012)
  • sabonete liquido damasco natura (cheiro otimo);
  • creme de pentear niely (num conheço, testo e resenho depois);
  • lenços demaquilantes ricca (adoro);
  • pincel maquiagem ubu (amei, nunca vi  a marca bora usar);
  • brilho secante avon (amei o meu tava acabando);
  • batom faces natura (amo rosa e não tinha esse ebaaaa);
  • sombra lilas natura aquarela (estreia amanhã) amei a cor;
  • rimel avon (conheço e amo); 
Bom o que posso dizer, amei a atenção das meninas, a dedicação e o esmero que fizeram a bag recomendo mesmo.

make basicona ontem

unhas da mami, ainda chego lá


make de hoje 

garrafinha procurada

12 comentários:

  1. Hum, só coisa boa!!!!!

    PARABÉNS!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. brigadinha lu, mas as unhas da minha mãe ja viraram piada pois ela me zoa, essa bag eu adorei...

      Excluir
  2. Esse sabonete de damasco e ÓTIMO! Adorei suas beauty bags. Só coisa gostosa de usar, as makes tb tão lindas, principalmente a de hoje com esse batom mara. Sempre bom coisas novas pra gente se deliciar né?! Beijo.

    ResponderExcluir
  3. pois é Leila, eu adorei essa bag e a proposta delas, pois são super atenciosas mesmo, hoje to bem feliz e disparando curriculo rssr

    ResponderExcluir
  4. Ai que delicia, sou louca pra assinar uma dessa "bags"! bjos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu fiz a beauty bag e a blush box, ambas sao muito atenciosas, mas eu babei bem hoje no que veio, a blush só no final do mês ai eu posto por hora ta valendo a pena

      Excluir
  5. AI Zi, to começando a ficar tentada a assinar uma bag dessas, rsrsr
    Parabéns pela CNH definitiva, é um alíivo mesmo quando a gente pega,
    Super Bjo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu assinei pela curiosidade, a blush num me seduziu tanto quanto a beaty box não, xonei de verdade

      Excluir
  6. Oi Zibiane!! eu tbm amei as minhas beautys, as meninas são excelentes né?!?!

    Já to seguindo aqui! se puder retribuir!!

    BEijos!!!

    http://glitteresaltoalto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. To tirando a Habilitação tbm, mas pensa numa pessoa q tem pânico de dirigir! Pois é essa sou eu! rezando pra não fazer tudo errado na hora!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lohanne tudo é questão de costume, você vai ver,

      Excluir

Sua participação é muito importante venha sempre e participe