Páginas

DOMINGO DE AUTO-CUIDADO

Boa noite flores

Eu escolhi domingo como o dia de cuidado para dar uma caprichada no visual; até para me preparar para a semana; então esse post será sobre esses cuidados:

  • Mascara termica da avon - já fiz a resenha tá na barra ai do lado;
  • hidratação da juba (abro um post mais tarde sobre a de hoje que já sera diferente do domingo passado);
  • tirar sombrancelha;
  • tirar o buço (creme depilsam é um lixo, mas vou acabar de usar pois foi din din - depois resenho sobre ele);
  • vou ter que arrumar minhas unhas da mão (amanha minha manicure não vai estar no salão);
  • hidratar e lixar meu pé (num arrisco a mexer nas unhas não; isso é serviço para a super Mislene - num tenho talento para isso não);
E ainda por cima vou disparar uns curriculos na net pois to procurando emprego como enfermeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante venha sempre e participe