Páginas

HIDRATAÇÃO DO DIA

Olha eu de novo;
Já fiz um post sobre meu esquema maluco de cuidados com o cabelo, mas pasmem em uma semana de cuidados rigidos e corretos, com o pantogar adequado tchan tchan senti diferença real, meu cabelo brilhando e já ta dando para prender (iup - cresceu).

Bom hoje fiz outro esquema de hidratação. 
Foto dos produtos vitimas da vez :

produtos

O que eu fiz dessa vez:
  • lavei com o shampoo anti resíduo três vezes;
  • passei a ampola alta moda sozinha e deixei sozinha por cinco minutos;
  • enxaguei e passei a mistura ( envelope de oleo de argan, envelope seda e ampola de vitamina A),deixei cinco minutos e enxaguei.
Fotos:
a mistura pronta

shampoo com a ampola aplicada

shampoo com a mistura

cabelo lavado

Bom por hoje é isso, espero que vocês gostem.



2 comentários:

  1. Parabéns Zi, é com força de vontade que atingimos nossos objetivos.
    Quando menos esperar já vai estar de cabelão.
    Bjks!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. espero Ana pois eu num gosto dele cuto não. a necessidade falou mais alto mesmo

      Excluir

Sua participação é muito importante venha sempre e participe