Páginas

Minha Blush Box de outubro; foi a minha primeira caixinha
As meninas dos loucas já viram essa foto mas escolhi essa pra ser minha primeira postagem e projeto de resenha sobre make e produtinhos;
o que veio :
- hidratante natura de 80 ml de frutas vermelhas (amo tanto que tenho a body splash que saiu esse mês também);
- remover de esmalte sem acetona (ficou pra mãe eu não acerto pintar a unha em casa nem pelo decreto; e olha que já tentei);
-ampola de vitamina a e ceramida(gostei do cheiro e taquei ela dentro do meu shampoo bomba rsrs);
- agua cheirosa mato verde(gostei do cheiro na embalagem, ainda vou por no meu edredom ...);
- saches de óleo de argan da alta moda ( num usei ainda), mas a linha é bem conhecida e falada;
- baton fennel , amei a cor em mim, num gostei do sabor nos lábios, ( também há anos que revezo com avon e natura) mas fixou bem e durou sem nenhum recurso adicional;
- manteiga de cacau foi direto pro namorado que gostou porque trabalha na rua e vive usando pra não rachar o lábio ( e eu amo pois o mordo sem dó rsrs);
- blush rosa fennel (usei ontem e amei, cheiro suave e a cor combinou bem comigo)
- brilho vermelho de bombom, tão lindo que tá de enfeite ( que dó de usar, me lembra as maças e morangos de quando eramos crianças -aqueles pós soltos e brilhos que eu pelo menos amava comer e minha mãe brigava direto).
- esmalte rosa claro da Ana Hickman como é igual a cor que eu estava na mão não pintei ontem , vou usar e falo depois, mas como só uso cor clara na mão me agradou.
Do mais foi minha primeira caixa e obvio que não repetiu vou pagar em novembro de novo e se não gostar desisto, achei as meninas atenciosas, mas o entregador quase me matou de ansiedade; afinal sou de São Paulo mesmo e no site tava marcado como enviado em 18 de outubro mas só chegou dia 29 aff.
Por hora é isso; espero que gostem afinal to ensaiando. bjs



Um comentário:

  1. Flor, retribuindo sua visitinha e respondendo sua perguntinha lá.
    Aquele creme continua sendo comercializado com a mesma cor de embalagem e mesmos componenetes, mas sei de qual produto vc se referiu.
    Não são os mesmos ,não.

    Bjão!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Sua participação é muito importante venha sempre e participe