Páginas

Passando para dar um oi

Boa noite flores

Hoje num vou resenhar nada não.

Aqui em Sampa tá uma chuva maravilhosa, amanha tenho curso sobre trauma (o dia todo), torço que no Rio o dia esteja muito bom para as meninas que vão ao encontro se divertirem muito.

Ao ver um post no grupo das loucas sobre quanto já gastamos com nossas makes me fez pensar não só nelas, mas tambem quanto gastei para me formar Enfermeira (terminei a faculdade agora em junho - quatro anos ralados).
junho de 2003 - já era auxiliar e tava curtindo minha licença maternidade

Ai parei para pensar nos custos, gastos e gostos. !!!!!!!!!!!!!
Sim, fui criada sem muita vaidade (sou filha unica, fui mimada mas não ensinada a ser vaidosa).

Fui aprender a arrumar as unhas quando fiz meu auxiliar de enfermagem há doze anos. Makes to  ensaiando (detalhe : sou fã de catalogos logo sempre tive makes e cremes aos montes);mas entre ter e usar tem uma distancia que está sendo preenchida agora.

O que me motivou de coração a assinar caixinhas (mês passado blush box - post de abertura do blog) esse mes a blush de novo e a beauty bag ( já tá até no correio - to mega ansiosa). É a oportunidade de receber produtos bons pelo correio e a espera acaba sendo até divertida.
2008 eu e jo, inicio da facul

2011, meio da facul, luzes , progressiva e queda acentuada
2012, ja de juba cortada,sem tinta, sem progressiva, começando o tratamento de choque
Então voltando ao meu post hoje meio desabafo mesmo. Sempre amei estudar já to até fazendo a pós, procurando emprego de enfermeira (afinal estudei para isso). Mas ainda faltava algo; um hobby para ocupar meu tempo e ai que veio essa idéia --- resgatar a vaidade.


Primeiro que estou quase carequinha, nos posts anteriores falei sobre isso; então tive que parar para cuidar de mim; já que vou cuidar do cabelo cuido de tudo.

Então veio o blog, chegou a minha caixinha, dei a limpa no guarda roupa (como deu dó jogar tanta coisa fora); e resolvi que vou usar tudo que tenho e ainda mais vou aprender muito sobre makes, unhas, cuidados e assuntos relacionados.

O que eu fiz para começar, tirei tudo o que tava vencido fora, fiz uma cestinha para cuidados em casa e uma pequena necessarie (rsrs já abri ela aqui); comprei o básico e to indo. 

Espero daqui um ano olhar esse post e ver que valeu a pena ter dado essa parada para cuidar de mim e ver a vida com outros olhos.











8 comentários:

  1. Olha o tempinho aqui tá xoxo.. Se bah vai chover ;(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aqui a chuva continua so tó no pc porque adoro conversar com vcs

      Excluir
  2. Amei seu post, Zibiane!!!!!!
    E é isso aí, vaidade é uma coisa muito boa para nós, desde que não se torne algo doentio, mas se cuidar, olhar para o espelho é gostarmos do que vemos é maravilhoso demais.
    E tenho certeza que não só daqui há 1 ano, mas em alguns meses vc vai ler esse post e ver o quanto valeu a pena investir em vc!!!!
    Bjão, fofa!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado pelo apoio lu, afinal como vc mesma já disse a gente escreve o blog e não tem nada mais legal que o retorno nele

      Excluir
  3. Zibi, o meu cabelo além de cair por causa de stress, fiquei careca numa crise de depressão que eu mesma arrancava os fios por prazer, aliviava o nervoso, a pouco mais de 1 mês, é tenso... mas gostar de maquiagem me fez lembrar que posso fazer as coisas que eu gosto e me livrar dos pensamentos ruins, agora já passou a crise e estou cuidando do estrago que eu mesma provoquei. Adorei ler sobre a sua história, é sempre bom saber quem mora dentro das pessoas que vemos postando nos blogs e no face. Daqui 1 ano sua história pra contar vai ser muito diferente, vc é uma vencedora e a vontade de melhorar vai mudar sua vida pra muito melhor, e estaremos do outro lado da tela te apoiando no que for possível. Beijo lindona.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Leila, tenho certeza que o stress influi demais, mas no meu caso para ajudar são mais de 15 anos de quimicas seguidas e nunca parei para cuidas; quando tudo isso passar eu vou pensar muito antes de meter quimica nesse cabelo de novo

      Excluir
  4. Oiii, tdo beem?
    adoreii seu blog, muiito lindo
    de verdade!!!
    se puder...
    Visite Meu Blog, nele eu falo de tendência de Moda, novidades de Cabelo, Unhas e Maquiagem
    que mulher não gosta de dicas para cada dia ficar mais linda, não é mesmo?
    Espero qi visite e Goste!

    Desde já, Muiito Obrigado
    Daanih Malvas ;*

    * BLOG: http://danihmalvas.blogspot.com.br/
    FAN PAGE: https://www.facebook.com/Daanih.Maalvas#
    TWITTER: https://twitter.com/danih_malvas
    YOUTUBE: http://www.youtube.com/user/Danitiele?feature=mhee

    **SEGUINDO SEU BLOG, SEGUE MEU TAMBÉM **

    ResponderExcluir

Sua participação é muito importante venha sempre e participe