Páginas

Primeira resenha que digo não recomendo

boa noite flores
Final de domingo e vim escrever sobre um creme que não recomendo em hipótese alguma; só não joguei fora ainda pois meu din din num é capim; mas não compro nunca mais.

REPROVADO DEPILSAM PARA ROSTO

diz que depila em três minutos, meu buço nem em três, nem em quatro nem em dez, ficou a mesma coisa
as fotos dizem por mim :
neste post é só, vai sair mais um quentinho
antes do creme

com o creme

depois da depilação



não recomendo

de graça tá caro

6 comentários:

  1. Respostas
    1. to muito brava com esse creme, joguei dinheiro no lixo declaradamente

      Excluir
  2. eu uso o da avon, e pra mim ajuda, com 1 semana é que o pelo retorna a crescer. Contras: odor e se demorar muito queima

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leila esse depilsan tem um cheiro pessimo, e num adianta, vou tentar esse da avon depois

      Excluir
  3. adorei o post amore.... tava ate pensando em comprar ele ... ufaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha compra qualquer coisa menos ele, a Luciana postou que o veet é bom e a aline falou do avon, vou tentar eles

      Excluir

Sua participação é muito importante venha sempre e participe