Páginas

Primeira resenha ( to começando) produtos que eu uso

Meninas

Antes que alguem me pergunte sou uma ótima compradora mas uma péssima vendedora logo acredito que conseguirei mandar bem nas resenhas pois me recuso a falar sobre o que eu não conheça.

A minha estreia é com um produto da avon (nossa que novidade - tenho tantos que dá até vontade de virar revendedora para pagar menos rsrs).
foto do produto

modo de usar

O produto de hoje é a MASCARA FACIAL TÉRMICA PARA LIMPEZA DE POROS - LINHA CLEARSKIN PROFES-SIONAL; não tenho acne e nunca tive (graças a Deus), mas poros e pontos pretos tenho mais que qualquer ser humano.

 Ai nas minhas fucações nos catálogos vi essa mascara com a promessa de reduzir as marcas na primeira aplicação; o ideal de aplicar são três vezes por semana (nunca aplico mais que duas; relaxo puro) mas isso eu estou progredindo como já disse nos posts anteriores.

Bom eu vejo resultado sempre que aplico, mas para vocês verem fotografei o passo a passo.

Procurei a imagem no site da avon e não achei (será que saiu de linha aiaiaia)
Bom o modo de usar é simples; aplicar uma camada média no rosto limpo e úmido para potencializar o aquecimento, esperar de 5 a 10 minutos (eu sempre deixo 10). e retirar com água morna; a mascara aquece no rosto e esse é o método de ação dela.

Momento braveza; parece que saiu de linha segundo minha consultora ( ainda bem que tenho um fechado ) ai posso esperar para ver se volta, eu revezo esse com o micro esfoliante renew (faço resenha dele depois).

Nas imagens não dá para ver tanta diferença ( foto de celular é cruel) mesmo porque estou há cinco dias cuidado direito da pele eeeeee. 
antes de aplicar

produto aplicado

10 minutos depois antes de retirar

resultado final

Mas enfim aprovei o dito cujo. Eu vi muito mais resultado quando eu não cuidava ( meio obvio pois ele tinha que agir, mas enfim); de qualquer maneira tento tantos poros que eles ajudam e muito

bjs e bom final de domingo para quem fica

7 comentários:

  1. Hum, sabia que era desse que vc falava, mas é engraçado pq tive a impressão que ele está no catálogo atual...deixa eu ir lá conferir...posso estar me confundindo com outros da mesma linha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara Lu pois pelo que eu vi no site é uma outra opção; mas como a avon adora essas graças; saindo e tirando produto, e sempre quando a gente gosta.Espero que tenha gostado pois me inspirei nas resenhas de voces para escrever a minha.

      Excluir
  2. Tenho esse tbm , mas pra mim não surtiu muito efeito! ma acho que é por que eu não usei direito. Não tive paciência de insistir. Vou tentar usa-lo mais algumas vezes pra ver se eu mudo de opinião! rs.... parabéns! sua primeira resenha ficou ótima, bjos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aline na primeira vez que usei e não molhei o rosto, deixei só cinco minutos o resultado foi meia boca; depois molhei e cinco minutos melhorou um pouco.Ai atingi o apice haha dez minutos e rosto molhado ela esquenta que dá pra fritar um ovo e vejo resultado.Fiquei feliz que gostou pois vcs são minhas referencias de blogueiras.muito obrigado

      Excluir
  3. Eu uso dele, tá na promoção na revista nova,
    Agora só to usando o adstringente!
    Mas esses produtos são bons, só que arde demais no meu rosto.

    ResponderExcluir
  4. Oi flor tô te seguindo adorei o poste beijos

    ResponderExcluir
  5. obrigado cerejas, o da promoção eu tb ja vi, o meu tambem arde mas o resultado vale o sacrificio rsrsr , obrigado luciana tb to seguindo tu

    ResponderExcluir

Sua participação é muito importante venha sempre e participe