Páginas

RESENHA DOS LIP BALMS

Boa noite minhas flores:


Desculpem - me pela ausência mas esses dias tive uns contratempos cruéis; mas nada que mereça ser postado aqui, afinal esse é um espaço para falar sobre coisas boas, falando nisso; hoje vou resenhar sobre minhas novas aquisições:

  • lip balm EOS de tutti fruti;
  • lip balm Carmex de cereja;
  • lip balm da nivea care;
O eos era um sonho desde que comecei a andar no mundo da make, o carmex adquiri da mesma vendedora do mercado livre ( Paula super 10)e o nivea foi segunda de manhã na perfumaria que fui passear.

O que dizer deles: cumprem muito bem o seu papel, mas o meu xodó atual é o EOS da vontade de comer; o carmex da uma sensção geladinha show de bola e o nivea rosa é um classico.

Meu amado namorado gostou mais do carmex pela sensação de refrescancia no beijo ( haha ) lógico que passei os três para testarmos.

Uma pena que não tirei fotos antes de começar a usar pois meu lábio agora é outro; nessa mesma linha to curiosa para testar o chapstick e o blistex (to pensando com carinho nisso).

Detalhe a balinha veio na blush box o moranguinho comprei na perfumaria; viraram enfeites morro de dó de usar os dois.

Por esse post é só. 

Beijocas



10 comentários:

  1. Adorei o post :)
    Quero muito um da EOS!
    Da Nívea eu tenho o azul claro e o verdinho, não vivo sem!
    Beijooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amei o EOS num é barato; mas valeu a pena pra mim. gostei dos niveas azul, vermelho e verde tambem é que to sem por isso não falei deles; obrigado pelo comentário volte sempre

      Excluir
  2. Vou querer o da EOS depois desse seu post. Tenho da Nívea, o azul escuro e o rosinha, tenho um da Laby e agora 2 da avon que tb gostei bastante. Também não me ligava em balms, mas tudo a gente vai descobrindo e adotando. Adorei a resenha. Bjinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leila eu me apaixonei pela latinha da avon, peguei a minha hoje; vou pedir as outra rsrs

      Excluir
  3. curtindo e seguindo! retribui http://pinkbelezura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. nossa, eu tive muitos "moranginhos" desse quando era criança... e eu pensava que ele nem existia mais!!! que meigo... rsss... onde você achou ele ? vou procurar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tinha ele; a uvinha e a maça pó de arroz; achei na perfumaria da rua de cima da minha casa super tranquilo e paguei 1 real nele; morro de dó de usar

      Excluir
  5. Respostas
    1. minha coleção de lip cresceu horrores depois dessa foto, mas o melhor ainda é o eos para mim

      Excluir

Sua participação é muito importante venha sempre e participe