Páginas

Sexta feira pra lá de especial

Saudades de voces amoras:

Esse post saiu com umas duas horas de atraso

Hoje o dia foi bem corrido; mas muito feliz;
  • consegui postar minha troquinha para a Michele (lá de Floripa);
  • chegou algumas coisinhas minhas da avon e natura (eeeeeeeeeeeeeee);
  • comprei um delineador em oferta por três reais e consegui passar (iup);
  • ganhei minha primeira maleta para make e uma necessarie linda;
OS mimos do dia

A maleta aberta

Bom acho que eu já disse que adoro um presente e não resisto a uma oferta que caiba no meu bolso (hahaha); então descrição do mimos de hoje:
  • creme hidratante e perfume bela natura ( a necessarie rosa de tela veio no jogo);
  • sabonete de ameixa e creme de mão (conjunto tambem);
  • estojo de sombras e blush natura faces (esse vai ganhar um post só dele);
  • lenços demaquilantes (tambem merecem a resenha);
  • delineador vivai (nunca usei e nem tinha ouvido falar; quando aprender a usar com propriedade faço a resenha ok);
  • lapis de olho color trend ( dispensa apresentações né) cores marrom, preto e azul;
  • rimel extreme (amarelo gema de ovo - kkk ) tambem num preciso falar é tudo de bom;
  • mascara facial para remover cravos clearskin (nunca usei);
  • creme facial esfoliante de limpeza profunda clearskin ( a Luciana do lumestresla ja resenhou) e pela resennha dela achei que valia comprar;
  • tonico facial da clearskin (nunca usei tambem);
  • advance tecniques cinco dias (vamo nós tentar ver se é bom);
  • lip balm maracujá color trend (mais um) logo fico phd em lip rsrsr;
  • maleta hello kitty ganhei da minha consultora avon natura e será minha primeira maleta de make(tem lampada e tudo só preciso por pilha);
  • necessarie da avon (adorei).;
  • amostra do hidratante de pera e do perfume revelar (uhuhuh).
estojo fechado


estojo aberto


Esse post ficou imenso, mas achei mais facil mostrar tudo de uma vez. Sigo na espera do meu amigo carteiro trazer a minha troca com a Michele (lógico que mostro depois né) e a minha blush que tem o prazo até sexta para chegar (espero que antes pois sou muito curiosa)...




beijinhos




14 comentários:

  1. Olaa amoree , que supeer comprinha ein!? kkkkkkk adoro natura, avon tls. Depois queremos um resenhão de tudoo viu! Florzinha eu tenho o lapis colortrend preto da Avon , e particularmente naoo gosteii.A pigmentaçao e a durabilidade nao e boa , sem falar na madeira que e pobrinha pobrinha, ele é do tipo de lapis que na dura devido a qualidade do material! Depois me contaaa oq vc achouu ook? bjaoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado pelo comentárioi;Jessika quando eu usar te falo. meu eu pirei com tanta coisinha

      Excluir
  2. Zibiane!!! Sua maleta nova é a sua cara!!!! super fofa e super bom pra ajudar com iluminação pras suas fotos de resenha de make. Adorei todos os produtinhos, eu uso essa linha de limpeza da avon, adoro o esfoliante e o gel de limpeza. Seu estojo de sombra com blush super útil e fofo pra levar na bolsa, aliás, tudo de make aí forma uma bela necessaire. Um fim de mes recheado de coisas boas o seu, adorei.

    ResponderExcluir
  3. Zi, adorei o post, também amo comprinhas e presentes, kkkk
    Super beijo!!!

    ResponderExcluir
  4. que bacana flor quanto produto bom!
    Obrigada pela visita no meu blog!
    Bjs e volte sempre!!!
    Bel Carvalho
    http://bybelcarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. vc tb obrigado pela visita; volte sempre
    boa semana

    ResponderExcluir
  6. *-----------------------*
    Queeee lindos seus mimos Zi!
    To adorando suas dicas!
    :}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sds tha; venha semore a gente que faz blog sabe que nossa intenção é essa mesmo dividir conhecimentos e somar amizades bjssssssssssssssssssssss

      Excluir
  7. Pedi este estojo da Faces mas estava em falta, que raivaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu achei ele lindo; mas pigmentação de sombra a jasmyne da de 1000 a zero nelas

      Excluir
  8. Este estojo natura deve ser tudo
    bjos
    PS: muita coisa linda pra usar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lindos mesmo, mas a sombra da natura faces é uma merda, ela craquela muito

      Excluir

Sua participação é muito importante venha sempre e participe