Páginas

SOBREVIVER AO SHOPPING NUM SÁBADO

Boa noite 
Eu como boa trabalhadora noturna plantonista, ao longo de 10 anos desenvolvi hábitos meios suspeitos, tipo amar sair dia de semana à tarde ( tudo muito mais vazio);mas como havia prometido ao filhote levar ao passeio de férias (estou de férias de um serviço - logo fico muito mais na net rsrsrs).Inventei de ir agora a tarde levar a peça rara no aricanduva (shopping aqui em São Paulo).

O ser filho levou um tombo imenso no playland que foi comico pra não ser tragico , mas como bom filho de enfermeira não teve um arranhão (eu doidinha pra zuar com a carinha dele), depois de brincar e comer no mc; só pra não perder o costume passei em duas lojas que amo : cosmetic show e a pink biju que ta quase toda pela metade do preço . Num resisti e comprei uma PEQUENA  necessarie podem rir pois ela coube praticamente tudo A D O R O , um jogo de pinceis avulso para sombras (afinal agora tenho minha pequena paleta - primeira dessa nova fase: compro e uso pra valer) e uma esponja de pó da macrilan ( a que vem no pó da vult é uma porcaria).

Fotinhos :


A foto ficou feia o negocio é orgulho do premio
nós dois na fila do simulador 
a compra do dia hahaha tinha que ter né, quando usar faço resenha, alias a necessarie eu amei, parece coração de mãe coube de um tudo dentro dela, amanhã mostro o que tem ai tchan tchan ...
meu pequeno grande homem




Por hoje chega meninas, até amanha se papai do céu  permitir





5 comentários:

  1. Que passeio gostoso, e não deixou de se fazer um agrado, né? Presentinhos #tudibão

    ResponderExcluir
  2. Eu tb não gostei da esponja da Vult, rsrsrs.
    Adepta das esponjinhas Macrilan tb.
    Gostei das comprinhas, ah e o blog tá uma gracinha.
    Bjks!!!
    http://naturalmentelinda-nl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. a macrilan enquanto pincel e esponja pra mim é o bom e velho BBB
    eu sou terrivel pra essas duas lojas, se for lá e não passar nelas num fui, o bom é que a pink tava metade do preço num gastei nem 20 reais com a necessarie, os pinceis avulsos e o jogo do estojo; é da macrilan que vi a esponja gotinha cor de rosa ah depois busco a distinta # adoro promoção

    ResponderExcluir
  4. Que gostoso passear com o filhote, to precisando de uma tarde dessas!

    ResponderExcluir

Sua participação é muito importante venha sempre e participe