Páginas

Tentando pintar as unhas --- a missão

Boa tarde meninas

Hoje o post é bem curtinho mesmo, sobre mais um progresso; graças ao apoio de vcs loucas to criando coragem e me virando de verdade. Essa madrugada eu criei coragem e pintei minhas unhas.

Ah !! Parece banal, mas para mim não é pois sou totalmente descoordenada e sempre estrago tudo (é so ver o post anterior -- a catastrofe anunciada).

Alem de pintar ousei e fiz a filha unica e gostei do resultado.

Agora é mais um item para treinar buscando a superação.

unhas sem o glitter


Material usado na façanha (to mega feliz):
  • base de unhas fracas impala;
  • esmalte da serie cores do oceano impala (esse é o da foto);
  • filha unica impala sonho (prata);
  • acabamento com glitter em todas.
Por hoje é só, a noite tem baladinha com namorado (ebaaaaaaa);

To aqui na espera do correio que não atualiza e nem entrega minhas beauty box (ansiosa).

unhas com o glitter, num da muita diferença no visual e sim na duração





10 comentários:

  1. Para quem não sabe...vc foi muito bem!! Gostei!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado Priscila, to tentando me virar, aqui em casa quem manda bem no esmalte é a minha mãe vou fazer um post ainda com a coleção dela que restou (joguei bem uns 15 vencidos fora )

      Excluir
  2. É isso mesmo Zi, vai tentando que você aprende rapidinho, ficou linda. Beijinhos

    http://julianedebrito.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado pelo apoio juliane, eu agora vou tentar aprender a delinear ai ai

      Excluir
  3. Adorei a cor.. preciso deixar as minhas unhas crescerem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. as minhas racham então vivem curtas, mas com o medicamento até as unhas melhoram

      Excluir
  4. Adorei o tom de azul!!!! A gente só consegue treinando mesmo....você está no caminho!!!! bjs

    ResponderExcluir
  5. adorei esse azul, gosto muito da cor azul nas unhas.

    ResponderExcluir

Sua participação é muito importante venha sempre e participe