Páginas

TRATAMENTO DE CHOQUE A MISSÃO

Boa tarde meninas:

Esse post era para sair ontem mas cheguei tão destruída que não rolou.

Hoje vou mostrar o esquema que inventei e minha dermato concordou (palavras dela: se bem não fizer, mal num fará), para tentar reinventar meu cabelo.

Domingo fiz uma mega faxina no armário fiquei tristonha pois tinha muita  make e creme vencidos, esmaltes então pula, ai me decidi a usar tudo o que tenho e adquirir mais com moderação (to tentando).

Bom qual é a proposta:

  • pantogar 3 vezes ao dia (receitado pela dermato);
  • dmso solução 12 em 12 horas no couro (  receitado pela dermato também);
  • me manter longe do sol (dmso tem ácido);
  • me proibiu químicas, mas liberou hidratação.
Então agora entra o meu plano.


Meu esquema de cuidados caseiros por dia da semana:
  • domingo -lavar com shampoo anti-resíduos(vou usar o natura de hortelã é o que tenho) hidratação com envelope de creme ou pote mais uma ampola (variados, vou usar o que já tenho até acabar) e 2 ml de bepantol solução deixando o tempo de cada creme pede;
  • segunda e quinta - shampoo bomba e creme de hidratação da Tresemme ( já falei do shampoo no meu primeiro post);
  • terça, sexta e sábado- shampoo e condicionador da natura plant liso perfeito alternado com o alta moda de ceramidas (simples de tudo);
  • quarta - hidratação com linha natura choque regenerador;
  • todos os dias após lavar - solução de arginina da elseve enquanto não acaba e quando acabar óleo finalizador de morocaniol da avon.
Me propus a esse esquema nos próximos 90 dias afinal tava quase careca e amo meu cabelo liso; mas melhor cabelo nascendo duro do que não ter cabelo  rsrsrs


Fotos dos produtos do tratamento de choque e dos finalizadores; não posto o dmso pois é um remédio manipulado e cada pessoa deve ver com seu médico a real indicação do mesmo.

Por enquanto é só minhas flores.


6 comentários:

  1. A minha dermato tb receitou o pantogar...eu comprei aqui por 300 reais...quanto foi q vc encontrou??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. paguei 150,00 numa caixa com 90 comprimidos (tratamento de um mes) por 3 vezes ao dia, tenta comprar na ultrafarma virtual que é mais barato 300 ta muito muito caro mesmo

      Excluir
  2. Que demais Zi, nunca pensei em fazer algo assim. Adorei seu blog viu ? Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tambem nunca imaginei, mas aqui ta de um jeito que não sobrou opção, rsrs agora eu to torcendo para dar certo só isso bjs

      Excluir
  3. Minha tia tem muitos produtos de cabelo..
    Eu fico louca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu sempre tive, mas nunca fui muito de usar não; mas a necessidade apertou agora não tem jeito rsrs

      Excluir

Sua participação é muito importante venha sempre e participe