Páginas

Unha da semana e resenha da luva metálica


Boa noite meninas

Esse post será uma resenha sobre a luva aluminizada; e a minha unha da semana.

material de uso

kit metálico aberto

Então vamos lá; o kit é essa embalagem vermelha da esquerda; na foto ao lado aberto; vem duas luvas aluminizadas com amolecedor de cuticula que hidrata a mão; uma lixa; o bastão de laranjeira.

O que me atraiu: produto de uso unico; fui em uma manicure que usava, higienico, prático e descartavel; me seduziu quando fui na segunda na perfumaria e tava R$1,30 isso mesmo cada envelope para um uso esse preço. só de pensar que não teria que esquentar agua e secar potinho me apaixonei.

passo a passo:

abro um parentêse enorme aqui; ponho uma luva de cada vez pois eu mesma que faço; se você for fazer em outra pessoa, ou levar essa luvinha para a manicure pode colocar as duas que será mais rápido.
unhas retiradas o esmalte anterior

abrir a luva e colocar a mão

abrir a ponta e descobrir a unha para tirar a cuticula

creme ao redor da cuticula

mão pronta (parte de manicure lógico)


Agora o esmalte da semana é o caricia da impala (não uso cor escura na mão ) pois trabalho como auxiliar de enfermagem e não me sinto bem no plantão; mas adoro. e a foto das unhas escuras são da minha mãe, babem ela pintou terça passada e leva roupa e louça e etc. 

unhas de mamãe

as minhas prontas



12 comentários:

  1. Eu sou fã de unhas curtas Zibiane, assim como vc trabalho com saúde, não posso ficar com elas grandes, então aprendi a gostar delas assim, tb não costumo usar esmalte escuro, aliás, eu nem uso, só em casos extremos de festas etc ( e olhe lá rsrs). Adoro cor clarinha como a que vc pintou, ficou uma gracinha e bem feitas. Adorei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Leila, to progredinho um pouquinho por vez. Seus comentários são muito bons

      Excluir
  2. Ahhhh....que gracinha!! Blogueira!!
    Zibi...tenho quase 1000 esmaltes aqui
    Qdo precisar de dicas,me espera na saida do plantão. :-)
    AMEI seu cantinho aqui!! Bjos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ae Claudia; obrigado por passar aqui; isso aqui começou como um hobby; pode vir sempre que quiser

      Excluir
  3. floor que maximooo essa luva gnt ! nunca tinha visto isto! ameii ameii vou indica para as amgas!
    As unhas da sua mamis é perfeita, oq ela passa pra o esmalte durar tanto?
    Parabens pelo post , muitooo bom!
    bjaoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado pelo comentario; acredita se quiser Jessika ela num faz nada a mais do que pintar; num usa oleo secante e nem spray; mas detalhe num usa outra marca que não seja impala

      Excluir
  4. Zibiane, me ensina como você fez para colocar os blogs que você segue e ainda aparecer as atualizações deles? Quero fazer isso no meu também! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. no layout vc clica em editar; adicionar gaget e vai buscando tem um escrito historico do blog e outro blogs amigos; o blogs amigos é mais chato vc tem que copiar um a um os links e publicar mas é de boinha

      Excluir
  5. Adorei....eu uso as minhas unhas grandes e curtas...depende do meu humor rsrsrs mas gosto das duas opções.....quanto às cores dos esmaltes também sou de lua! rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado pela participação fiquei muito feliz. volte sempre

      Excluir
  6. Nunca tinha visto estas luvas, o resultado fica bom né
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu gosto muito delas; mas a plástica eu achei melhor

      Excluir

Sua participação é muito importante venha sempre e participe