Páginas

Amigo secreto e a segunda troquinha



Bom quando comecei o blog disse que nunca tinha pego gosto por make e vaidade; porem nunca imaginei que esse fosse um caminho sem volta.
A cada dia gosto mais e com isso desperta a curiosidade por produtos novos.
Onde vou chegar com esse papo :
eu estava num grupo chamado amigas da blush box no face ( ja sai dele mas isso nao vem ao caso agora).
Nesse grupo eu fiz a segunda troca e entrei amigo secreto ( olha que meigo) minha amiga secreta foi a mesma pessoa que fez a segunda troca comigo;  a ana carolina.
montei a caixinha dela com muito carinho e gracas a deus ela gostou.
quem me tirou foi a paty tudo de bom. 
Bom vou listar meus mimos: 

  • lapis com esfumacador preto
  • lapis com apontador preto e marrom
  • paleta de sombra jogo de pinceis 
  • hidratante castanha 
  • hidratante victoria secret 
  • necessarie linda de viver 
  • fixador de maquiagem 
  • lencos umidecidos ricca 
  • lencos removedor de esmalte ricca 
  • blush fenzza iluminador 
  • esmalte revlon 
  • chocolate e balas 
  • um cartao personalizado 
  • uma fofolete linda rosinha logico

os pacotes

necessarie

outro lado da necessarie

olha o pacote que mimo


chocolates














fofolete

cartao personalizado

as maquiagens

os pinceis

fofolete e bala toffe hummmm

olha tudo aberto já
Eu nunca me liguei em maquiagem ai quando comecei a aprender foi surgindo a curiosidade e com ela as vontades; minha amiga secreta a ana carolina fez uma troca comigo e eu entao tive a oportunidade de conhecer o gloss victoria secret e o esmalte revlon olha a foto deles



A caixa que eu mandei para ela foi essa:


E para encerrar minhas unhas com os esmaltes:








18 comentários:

  1. aaaaah poderíamos ter feito um amigo oculto virtual ...
    Ia ser legal!!

    ResponderExcluir
  2. Perdemos essa oportunidade hein,
    Um amigo secreto das loucas, kkkk
    Bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ué podemos marcar um no inicio do ano..

      Excluir
    2. entao vamos jupy marcar para 15 de janeiro que da tempo de todo mundo se organizar

      Excluir
    3. É mesmo, como não pensamos nisso lá para o loucas, né?
      Ia ser divertidíssimo.

      Excluir
  3. nossa, adorei a caixinha, principalmente os chocolates ( olha uma chocólatra falando rsrs). Muito meiga a caixa, muito mesmo, amei amei amei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tb amei e posso afirmar que as makes que vieram sao tudo de bom

      Excluir
  4. Curti muitão!!!!!!!
    Que caixinhas mais perfeitas, Zibi!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. nossa flor amei tudoooo
    obrigada pela visita no blog!
    bjs e volte sempre :)
    Bel Carvalho
    http://bybelcarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sua participação é muito importante venha sempre e participe