Páginas

Beauty box resenhando

Ola meninas

Amo dezembro; final de ano, ferias de escola,natal, meu aniversário.

Esse post e sobre isso. Bom eu xonei de verdade no serviço das meninas da beauty bag
Esse mês e meu niver ai ainda veio três brincos cutis de mimo. 
Ótimo pro meu trabalho que num posso nada grande. 
O mais legal e a atenção delas, fiz o pagamento no dia 07 e dia 12 minhas bags já estavam em casa. Bom eu de novo peguei 2 bags (rosas amei) e o conteúdo me agradou muito :

as bags como chegaram

os produtos eeee

  • rimel magnific avon adoro,
  • esponjas belliz,
  • sombra verde natura aquarela,
  • lápis azul natura aquarela,
  • delineador preto color trend,
  • lip balm nivea morango,
  • creme de carambola da natura,
  • lenços removedores de esmalte da oceanic,
  • amostras natura de perfume, shampoo niely e pente niely ( mimos).

mimo do niver
 Por este post é só;
deixo mum grande beijo e digo que estava sentindo falta de blogar para vocês.

10 comentários:

  1. Hum que coisas boas heim amiga, eu uso esta máscara e adoro, o creme de carambola é bom? Fiquei curiosa agora, beijim!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu gostei de tudo; como é natura acredito que seja muito boa; quando usar faço resenha

      Excluir
  2. Boa Tarde, Zi. rs Já usei o creme da Natura
    É muito bom mesmo.
    E o cheirinho é uma delícia!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bom saber poir vc me deixa mais instigada a usar rsrs

      Excluir
  3. ACHEI LINDINHOS OS BRINCOS DE FLORZINHA.
    BJOS ZI.
    =)

    ResponderExcluir
  4. Que legal Zii, amei ! Seu blog tá cada vez mais fofo.
    Beijinhos

    http://julianedebrito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Gostei, gostei, gostei muito!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Sua participação é muito importante venha sempre e participe