Páginas

Resenha da avon mascara para extrair cravos

Boa noite amores

Como disse no face vai rolar a resenha; gente to muito feliz, pela primeira vez consegui efetivamente tirar os pontos pretos do meu nariz e queixo.
Apresentando : clearskin mascara removedora de cravos e para pele com acne; bom usei duas vezes só e as imagens falam por si; são fotos do meu celular pois estou sem maquina; mas mostra que em mim funcionou bem.


antes

creme



rotulo

creme aplicado

mascara retirada olhas os pontinhos

resultado final





Depois de muito tempo consigo finalizar esse post; como tudo na vida sei que para algumas pessoas nao funcionou como para mim. Por isso deixo aqui a minha humilde opiniao.

16 comentários:

  1. Vou comprar, gostei mesmo, e eu tenho muitooooooooo cravo no rosto, um horror, rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. entao em mim deu super certo tenho colegas que nao gostaram

      Excluir
  2. Eu gosto Zi !!!
    Já usei muito essa máscara,ando meia relaxada,mas vou voltar a usar!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Que bom que funcionou em vc. Eu já usei, mas não funcionou pra mim :( Ótimo post! Beijos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Thatiane tem muita gente que nao funciona mas tem gente que manda muito bem

      Excluir
  4. Adorei o post Zi, queria testar este e aquele de esfoliação desta mesma linha você sabe qual é ne.

    bjão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu comprei ele junto; ainda nao usei; quando usar faço a resenha

      Excluir
  5. Eu já usei uma vez, mas eu nunca via nada de diferente achava que tinha algo errado, na época ainda nem era assim..
    Qualquer dia desses vou comprar novamente pra testar e ver se dessa vez eu consigo algum resultado. Mas acho que por eu usar uma vez ou outra não tinha resultado. De quanto em quanto tempo vc usa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uma vez por semana; mas associo esfoliaçao e hidratacao continua

      Excluir
  6. Ótima dica para quem precisa de cuidados especiais com a pele.
    O bom é que os preços são bons.
    Beijoca, seguindo segue de volta.
    ajaqueandausando.blogspot.com.br
    Apareça!

    ResponderExcluir
  7. Esses pontinhos pretos no nariz são, realmente, uó!!!!!!
    É feio, incômodo...e já que vc aprovou, tomo coragem de comprar esse produtinho. Sempre olhei nos catálogos, mas nunca coloquei fé nele.
    Bjão!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tb num botava fe não; mas peguei nas ofertaas da vida e acho que valeu o investimento

      Excluir
    2. Acredita que ainda não comprei?
      Tantos produtos estão na minha lista de desejos...

      Excluir
    3. na minha entao, a cada dia cresce mais da até medo aff

      Excluir

Sua participação é muito importante venha sempre e participe