Páginas

Ultima remessa do mês

Boa noite flores

Novembrinho já era; logo o blog já comemora um mês; e nesse meio tempo muitas mudanças.
Aceitei fatos que não podem ser mudados; as situações e as pessoas são o que são e pronto;
cabe ao tempo é o melhor remedio resolver tudo isso do jeito que papai do céu quer (sempre o melhor) mas  as vezes não temos discernimento e nem sabedoria para aceitar isso.
Bom hoje levei o racer (meu carro- apelido que o gabriel deu ) ao conserto e enquanto isso fui fazer uma arte que há muito não fazia passear na ikesaki; sai de la triste e feliz ao mesmo tempo :

  1. Triste pois a grana tá curta e não pude trazer tudo o que eu olhava e cobiçava;
  2. Feliz pois economizei uma grana boa;
Fotinhos :
comprinhas

esmaltes de mamis
Bom descrevendo a foto : 
jogo de organizar (guardar bijus- qq dia mostro as ditas) itens de sobrevivencia mesmo; algodao, touca de hidratação, paguei 0,90 na luvinha de manicure (já e outra marca espero que tão boa quanto a primeira), sabonete intimo, kit dove oleo leve que vinha a necessarie, ampolas alta moda (adorei), uma lixa com porta lixa , sabonete pra mim e pro bem.






Os esmaltes são:
  • azul cristalino;
  • pes na areia;
  • hits suspiro;
  • azul pavao;
  • vermelho coral;
  • a embalagem embaixo é aquele lenço de unha mas o danado merece resenha.

Esse é o ultimo post desse mês e hoje é o niver de mamy; cara 70 anos e tem mais disposição que eu; saldo do mês tive um contratempo de saude que estou melhorando; meu cabelo melhorou mil cruzes, minha unha e minha vaidade tambem. Conheci muita gente legal nos grupos do face : vagas da enfermagem; locas por maquiagem e amigas da blushbox; ou seja foram férias mágicas.

minha razão de viver : meu filho, minha mãe e meu pai

olha que lindo o bolo que a gata ganhou do meu pai

20 comentários:

  1. Quanta coisa rs! Parabéns pra sua Mamy, bjos....

    ResponderExcluir
  2. Você vai fazer a resenha do removedor de esmalte? Quero saber se ele é melhor que o da Oceane Femme, o da Oceane eu não curti muito... vou ficar esperando sua resenha! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o da oceane eu nao usei; o da ricca até que é bom; mas esmalte escuro é terrivel para tirar com eles; esse ai de cima o esmalte claro ele mandou bem. agora to com um de glitter ai vou tirar com ele pra poder fazer a resenha daqui pro final de semana sai

      Excluir
  3. adorei o post flor!
    Obrigada pela visita no blog!
    Bjs e volte sempre :)
    Bel Carvalho
    http://bybelcarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado a vc pela visita e comentarios. volte sempre tambem

      Excluir
  4. PARABÉNS PRA SUA MAMMY!!!
    O MEU CARRINHO TB TEM APELIDO, Vê SE PODE: É PRETINHO BÁSICO, rsrsrs.
    ADOREI O POST, AMEI OS ESMALTES, KKKK
    BJKS!

    ResponderExcluir
  5. Que esmaltes lindos! Eu sou a louca do esmalte! hahaha beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tb sou Gabi , mas quem manda bem nas unhas em casa é a minha mae

      Excluir
  6. Amei os esmaltes e o bolo é lindo! (ou era, né rs)
    www.analogicbea.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Uau, muita coisa. Comprinhas é sempre muito bom, né? rs
    As cores dos esmaltes são lindas...resolveu apostar em cores mais escuras? Adorei!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao lu nao me sinto bem em trabalhar com cores escuras nao; mas compro pois minha mae usa e manda bem na nail art

      Excluir
  8. Respostas
    1. eu gosto de mostrar minhas coisinhas e de fuçar as alheias

      Excluir

Sua participação é muito importante venha sempre e participe