Páginas

BAGMAKE NYX 2


PENSA NUMA BAG QUE VOCÊ COMPRA TODA EMPOLGADA E ESPERA POR MAIS DE 20 DIAS ; FUI EU COM ESSA BAGMAKE.
COMPREI DIA 18 DE DEZEMBRO E TIVE QUE ESPERAR ATÉ DIA 07 DE JANEIRO A POSTAGEM PORÉM NO SITE A COMPRA TAVA COMO ENTREGA IMEDIATA.
MANDEI MAIS DE 10 EMAILS  PARA ANDREA E ELA DIZENDO QUE IA POSTAR  APÓS O NATAL; SÓ QUE PEGUEI SOMENTE EM JANEIRO; TIRANDO ESSE CONTRATEMPO QUE FIZ UMA BAITA RECLAMAÇÃO E DEU RESULTADO AFINAL AGORA NA FAN PAGE DO FACEBOOK E NO SITE TEM AVISOS QUE A ENTREGA DEMORA EM TORNO DE 20 DIAS APÓS A COMPRA.
VAMOS AO QUE INTERRESSA; O QUE VEIO NA BAG; PRODUTOS MUITO BEM EMBALADOS COM CAPRICHO ISSO É VISIVEL NAS FOTOS ABAIXO;
  • ·         A NECESSARIE MARROM DE BOLINHAS;
  • ·         UMA AGENDA DE 2013 (MIMO);
  • ·         UM JUMBO MILK NYZ;
  • ·         UM JUMBO ICED MOCHA NYZ;
  • ·         UM BATOM STAMBERRY MILK;
  • ·         UM LÁPIS DELINEADOR MARROM;
  • ·         UM LIP GLOSS EM FORMATO DE CUPCAKE.

JÁ USEI TUDO E GOSTEI MUITO, SÓ FIQUEI TRISTE PELO ESTRESSE DA ENTREGA, MAS ACONTECE NÉ. O LIP GLOSS PUS DE ENFEITE DA ATÉ DÓ DE USAR DE TÃO FOFO






18 comentários:

  1. jumbos e batons nyx, tudo de bommmmm, não tenho nenho nenhum batom da nyx, só um jumbo e uma base de sombra. São bons?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse é o cremoso entao os lábios tem que tá impecáveis, senão fica com casca de laranja rachada, mas gostei dele

      Excluir
  2. Adorei os produtos, mais confesso que não aguentava esperar tanto, sou muito ansiosa nível máximo..rsr

    Beijos Zi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Raissa se no site tivesse na época como está agora previsao de 30 dias para entrega eu nem ia me estressar, mas não estava logo fiquei muito fula

      Excluir
  3. Adoreeeei! Essa bag make é de onde Zibiane?

    ResponderExcluir
  4. Meu sonho um jumbo milk da Nyx, não tenho nada dessa marca, mas pretendo comprar assim que possivel!

    Beijos!

    http://glossrosapink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu num tinha foi minha primeira aquisição e gostei muito

      Excluir
  5. Poxa, pena que as fotos tenham ficado tão desfocadas...fiquei tensa aqui querendo ver um por um, rsrsrsrsrs.
    Acho a bag make mara!!!!!!! Quando puder, vou comprar tb.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu gostei , as fotos são do celu que tem hora que colabora tem hora que não, mas é aquilo que eu disse agora no site tá escrito espera de entrega 30 dias logo não tem como dizer que não sabia ao comprar

      Excluir
    2. 30 dias???????? Nossa, tempo pra caramba, né? Surreal.

      Excluir
    3. sim, mas agora vc compra sabendo. quando eu comprei num tinha nada escrito. por isso esbravejei tanto

      Excluir
  6. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaah que tudo.
    Quanto que vc paga pra receber?
    Eu acho justo dizer a entrega em no máximo 20 dias.. por ai é propaganda enganosa da empresa.
    Eu quero uma dessa.
    Eu vou esperar pra ver o que vou receber da Glossybox daqui pra frente senão for maneiro vou excluir a assinatura;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. foi 49 reais com frete, então depois dessa minha reclamação do tamanho do mundo no face no site e por email, se você entrar no site da bagmake esta que a entrega e prevista 30 dias após o pagamento. eu vou dar uma segunda chance pra bagmake pq vai vir um bbcream e eu sou louca por um

      Excluir

Sua participação é muito importante venha sempre e participe