Páginas

Beauty box de janeiro

Olha se tem um serviço de bags que me rasgo em elogios e a beauty bag. As meninas são super mega atenciosas. Comprei dia 08, dia 09 tava no correio. Trocaram os produtos conforme eu pedi.
Produtos do mês para mim que pedi troca:

  • lenços umedecidos ricca - salva pátria necessaire;
  • rímel incolor color trend avon, uso e adoro;
  • lápis berinjela natura (pensando numa make com ele e a sombra lilas da linha);
  • polpa para mãos natura maracujá.

Todos são produtos grandes e eu gosto da atenção delas.

pronto por agora.



bag na caixa

personalizada

produtos na caixa

tudo aberto (curiosidade mata )#morri
Olha ai as fotos, alias xonadissima nos produtos da bag

12 comentários:

  1. Que carinho...tudo muito fofo...parabéns!!! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Thati, eu gosto muito de natura e avon e o trabalho dela é primoroso

      Excluir
  2. gostei dos produtos,
    bem interessantes
    Bjks.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu gosto delas ana, ja é a minha 5 bag e não tenho o que reclamar

      Excluir
  3. Também quero uma bag!!!!

    Beijos!

    http://glossrosapink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu assino para lazer, mas tem que pesar o custo beneficio rrs

      Excluir
  4. Amei os produtos, usa o lápis e nos conta
    bjos Zi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu gosto dessa bag Aline, muito bom mesmo, elas tem fan page no face vc pode comprar por lá;
      eu to querendo resenhar meus lapis pois to com vários da natura, avon e fenzza, vamos ver mais para frente

      Excluir
  5. Eu to esperando a minha Glossybox chegar *-*

    ResponderExcluir
  6. Gostei dessa, Zibi.
    Entra na minha lista de interessantes, rsrsrs

    ResponderExcluir

Sua participação é muito importante venha sempre e participe