Páginas

CAIXA MAGICA QUE GANHEI NO NATAL

Ola amoras
Quando falei que tinha muita coisa para contar, não estava de brincadeira.
Hoje o post é sobre uma caixa mágica que recebi de uma super amiga virtual: A Livia.
Ela postou o mimo e brincou que gostaria que eu recebesse antes do natal, seu pedido foi atendido: o correio me entregou no 24 de dezembro. Olha nas fotos o que eu ganhei :
Uma necessarie
Uma pelucia chamei de Lulu
Sabonetes erva docenatura
Creme de mão ameixa natura
bloquinho
esmaltes impala
chocolate bis avelã
chocolate lolo
esponjas para sombra
olha a lulu

esmaltes


sabonetes erva doce

amo bis

creme de mãos ameixa amei

lixa de unha lindinhas

pinceis de sombra

lolo gostoso

bloquinho 

cartão 

necessarie

tudo aberto na minha cama

16 comentários:

  1. nossa!! quanta coisa boa nessa caixa, adorooo. Acredita que não tenho 1 necessaire com tanta maquiagem, uso um estojo de lápis kkkk cuidado com umas coisas e sem cuidado com outras, vejo seus posts, sempre uma necessaire nova, suas coisas são uma gracinha, adorooooo. Bjo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tambem amei leila ainda mais que para mim veio de surpresa mesmo, xonadissima, necessarie eu tenho aos montes e adoro

      Excluir
  2. Que fofa a atitude de sua amiga! Adorei os produtos!

    Beijos!

    http://glossrosapink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Zi, quanta coisa fofa....adoro esses sabonetes de erva doce!!! Bjs

    ResponderExcluir
  4. Amei demais as coisas.
    Super fofinha.. Esses dias vou postar sua foto :)

    ResponderExcluir
  5. Ah Zizi fico mega feliz que vc tenha gostado!
    Eu que tenho que agradecer seu imenso carinho por mim!!!!
    Obrigada!!!
    Bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. de nada, volte sempre, o minimo que eu podia fazer era mostrar esse mimo todo

      Excluir
  6. Quero ver detalhadamente os esmaltes ,
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o verdinho eu ja usei; o roxo doucromatico ainda não rsrs, quando usar eu posto

      Excluir
  7. Que legal esse negócio de caixa mágica...e essa amiga virtual foi uma amigona, adorei a caixinha dela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu mandei uma pra ela, rsrs ficou toda toda, mas de 2012 vcs foram o meu melhor presente

      Excluir
  8. Voltando ao passado!! Vou aproveitar minha viagem e já pensar na caixinha de natal!!! Aguarde as surpresas!!! bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai meu DEuuss tenho até medo de pensar no tamanho da caixinha

      Excluir

Sua participação é muito importante venha sempre e participe