Páginas

Comprinhas de dezembro post hiper atrasado

Ola meninas
Esse post também tava pronto, mas pela pane do note ficou parado.
Dezembro e um mês que mesmo com 31 dias se torna curto e para mim também e magico.
Natal. Festas. Tempo de reflexão e planejamento para o próximo ano. Lembrando que plano sem ação num vale.
Com tudo isso opto por um post so das minhas comprinhas pois algumas foram feitas pelo meu niver.
Mas me dei de presente esse mes:
  • o kit pre maquiagem dailus (resenha vai rolar)
  • um aussie (tava morrendo de tanta curiosidade) rola resenha depois
  • um chapstick bastao ( a cada dia minha colecao de lip balm cresce mais)
  • hidratante avon de manteiga de cacau com um litro (oferta de natal) ja rolou resenha
  • lapis marrom da vult ( descobri que nunca e demais)
  • pinceis macrilan ( to amando essa linha deles de cabo branco - profissional )
  • hastes flexiveis proprias para make
  • agua termal
  • batom vult rosa
  • lip balm
  • uma valise mini para por tudo relacionado a make
  • pedido basico de ofertas avon e natura
  • blush tres funcoes
  • batons
  • lip balm latinha
  • rimel
  • esmalte
  • gloss fruta e bolinha
  • creme de cabelo
  • iluminador
  • base






























AVISO AS TOP COMENTARISTAS ENTRE FINAL DE FEVEREIRO E COMEÇO DE MARÇO FAREI UMA SURPRESA ME AGUARDEM DIRECIONADA A VOCÊS QUE PARTICIPAM COM TANTO CARINHO

13 comentários:

  1. Sempre arrasa nas compras, adorooooo, depois faz mesmo post do aussie, tô curiosa e vou saber por vc se é bom ou não. Amei os lip balms novos, eu uso demaisss, to ficando que nem vc, num posso ver um diferente. Ainda não tenho nenhum dos pincéis da linha profissional da Macrilan, depois diga se são bons comparando a outros.Beijos e parabéns pelas aquisições.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu sou péssima referência para pinceis pois esses sao os primeiros nao chineses, mas no geral ando gostando do preço beneficio do macrilan

      Excluir
  2. Uauuu, que mega compras, adorei!!!
    ZI, eu amo os pinceis da macrilan, todos que tenho são desta marca, eles são ótimos e tem preços maravilhosos tb.
    Bjks!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu gosto deles tambem, mas não posso fazer comparacao pois só tenho esses e os da fenzza entendeu, brigado por comentar e volte sempre

      Excluir
  3. eu tb gosto, mas se for fazer comparacao nao rola pois nao tenho outros entendeu srsrsr, venha sempre

    ResponderExcluir
  4. Coisa triste isso, a gente compra, compra e nunca esta satisfeita, sempre faltando alguma coisa hahaha

    Beijos!

    http://glossrosapink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tb sou assim, tem sempre maids alguma coisa que eu queira

      Excluir
  5. Posso ficar com invejinha? Juro que é invejinha branca...do bem.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Adorei tudo!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode pq tem post seu que eu babo lindamente

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Esse hidratante da avon litrão é bom?

      Excluir
    3. eu gostei, ja fiz a resenha dele aqui no blog lu

      Excluir
  6. Adorei, comprinhas é sempre bom pra dar um up em nós..rsrs
    bjos

    PS:o blush da avon é ótimo não fico sem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tb acho, to me coçando para buscar mais pinceis rsrs

      Excluir

Sua participação é muito importante venha sempre e participe