Páginas

Make e festa do casamento em 26/01/2013

Olá flores
Bom tinha prometido no grupo das loucas por maquiagem esse post, então vamos lá.
Depois que comecei o blog e a curtir make como hobby não tinha ainda ido em nenhuma festona que eu pudesse pesar a mão sem peso na consciência, pois o dia foi ontem, ainda acho meu delineado uma catastrofe por pura falta de prática mas o fiz do mesmo jeito.

Fotos da make:
olhos abertos

olhos fechados
Bom o que eu usei nessa make:

  • kit pré maquiagem dailus;
  • corretivo amarelo da paleta de 15 bases;
  • base matte abelha rainha;
  • pó maybelline claro com fps 15;
  • lápis sombracelha vult universal;
  • jumbo milk nyx;
  • sombra roxa natura aquarela;
  • sombra rosa minerals avon;
  • caneta delineadora avon;
  • lápis berinjela cor 09 natura aquarela;
  • batom seduction avon;
  • gloss color trend morango;
  • blush fenzza coral bolinhas;

Pinceis:
  • macrilan profissional de base, esfumar e de sombra;
  • natura aquarela para blush
Eu só acho que delineador deveria ser mágico e auto ajustável rsrsrs



Fotos da festa:

mesa de doces tava bommmm

noivos e minha amiga lindos, o bolo então hummm

noivinhos rsrrs

olha as gatas, essa foto a festa já tava com 6 horas e a make intacta

brigadeiro

buque jogado

lembrança um

lembrança dois

10 comentários:

  1. Gostei da make, e em relação ao delineado,grila não, eu sou um péssima, mas to conseguindo me virar bem com essa caneta delineadora.
    Bjks.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu nem encano, mas tem hora que irrita pois eu gosto de fazer bem feitinho mas não tenho habilidade manual ai já viu né, obrigado pelo comentário e volte sempre ana

      Excluir
  2. seu delineado esta perfeito, tens que ver o meu haha por isso nem faço! Adorei sua make!

    Beijos!

    http://glossrosapink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. brigado Aline, mas acho que tenho muito melhorar ainda

      Excluir
  3. Se vc não conseguiu fazer um delineado, é super difícil.
    Eu tb não sei, e nem faço pq acho difícil.
    Mas sabe o que vc tem quefazer?
    É muito treino.
    Te aconselho a fazer o delineado com o delineador líquido. Dica:
    Se ficar tremido ou craquelado.. molha um pincel para chanfrado ou um pincel especifico pra isso.. e faz o traço com ele molhado oq fica certinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vou tentar essa dica, na verdade to tentando de tudo um pouco

      Excluir
  4. Linda a maquiagem.
    é tentando que agente aprende.
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Aaaaiiinnnnn, tem tanto tempo que não vou a um casamento que nem lembro mais como é a emoção e curtição na festa.
    Os docinhos, salgadinhos...hum, tentação demais! rs

    ResponderExcluir

Sua participação é muito importante venha sempre e participe