Páginas

Meus presentes de niver

Bom dia amoras
Pensa num post super, hiper, mega atrasado; é esse
Dezembro e pra min um super mês.Meu niver foi dia 07. Logo ganhei presentes e comprei alguns ... mimos tambem. Listinha básica :

  • Bolsa.
  • Demaquilantes e spray de pinceis contem um grama.
  • Pinceis macrilan.
  • Espelho de bolsa.
  • Base e corretivo.
  • Lapis com esfumacador.
  • Brincos.
  • Pinca de sombrancelha.
  • Duas necessaries.
  • Pulseiras.
  • Num podia ficar de fora : chocolate

Ta misturado mimos que mamis me deu e que eu me dei.
Olha ai as fotos

bolsa

brincos

adoro

merecem resenha

xonada

lindas

de tudo um pouco

xonada dois

16 comentários:

  1. Adorei seus presentes todos, em especial as coisas da contém 1g que eu sou fã. O limpador de pinceis salva a vida de vez em qdo. Adorei a necessaire e a bolsa tb... o chocolate nem precisa dizer né rs. Bjo linda.

    ResponderExcluir
  2. Ai que tudoooooooooooooooooooooo
    Parabéns pelo níver e pelos presentinhos, mesmo que comprados ou presenteados.
    É sempre muito bom.
    Amei a bolsa e a necessaire rosa...os brincos são lindos.
    Aaaahhhhhh, adorei tudo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tb adoro um mimo, aguarde o post sobre as compras de dezembro e os presentes de natal

      Excluir
    2. Estou passeando pelo seu blog de novo, rs
      Conferindo suas respostas, os posts...

      Excluir
  3. Eu tenho o demaquilante da contém, gosto bastante dele.
    Parabéns pelas comprinhas e mimos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. brigado Thati seja sempre bem vinda, eu gostei dele e gosto dos lenços natura

      Excluir
  4. Feliz níver atrasado Zi, kkkk
    O meu tá próximo tb, e eu já fiz uma listinha pra me presentear,
    Adoro presentes, mesmo que sejam comprados por mim, é muito bom mesmo!!!
    Ah vc foi tagueada, passe lá no http://naturalmentelinda-nl.blogspot.com.br/2013/01/tag-o-que-eu-levaria-na-minha.html

    e se sentir a vontade participe, super beijo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vou participar sim, adorei a tag brigado e venha sempre

      Excluir
  5. QUE DELÍCIA ZIII, ADORO PRESENTES *-* PARABÉNS ATRASADO ♥

    http://julianedebrito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. brigado Ju, tb to te seguindo, ainda vem mais presentes no post de natal rsrs

      Excluir

Sua participação é muito importante venha sempre e participe