Páginas

NECESSARIE DE VERÃO; NO MEU CASO ABRO A MINHA MINI RSRS ...


BOM DIA FLORES
A internet 3g resolveu colaborar um pouquinho mas bem pouquinho mesmo, estou agora tentando responder a tag da amiga Ana Paula do blog: Naturalmente linda; alias adoro participar desse tipo de post.
AS REGRAS ESTÃO ABAIXO E EU COPIEI DA ANA:


Regras básicas:
  1. Se você foi indicada para responder a tag por mim ou por qualquer outra pessoa,deixe o link do blog pessoa que criou a tag (http://naturalmentelinda-nl.blogspot.com. ) no final da postagem,como se fosse uma espécie de "créditos".
  1. Os blogs que responderem á tag deverão indicar outros blogs para responder também (no mínimo 5 no máximo 15)
  1. Apenas blogs indicados poderão responder a tag,por favor,respeitem!
  1. Selecione no máximo 15 produtos que você gostaria de levar na sua necessaire de verão,pode ser produtos que você não tem! EU OPTEI POR USAR A MINHA MESMO
*REPASSE AS REGRAS*


FOTOS:
necessarie basica

  • desodorante aerossol dove;
  • spray elselve reparação total;
  • hidratante victoria secret;
  • escova de cabelo;
  • perfume leve (da foto é o mademoiselle cuba);
  • escova, fio dental e pasta de dente;
  • pente;
  • alicate, espátula e lixa de unha;
  • lenço de papel;
  • lenço removedor de esmalte (já resenhei aqui)

necessarie make verão eu uso make mais leve logo somente básico mesmo:
  • agua termal (boa , hidrata e não borra make);
  • hastes flexiveis(aquele retoque do meio do dia);
  • esponjas e pinceis;
  • lenço umidecido ricca e lenço demaquilante natura;
  • batons, gloss e hidratantes labiais;
  • blush e bronzer;
  • base matificante e pó compacto;
  • espelho;
  • curvex;
  • paleta de sombras
  • estojo com lápis, rimel e delineador(foto abaixo)









































lápis, rimels e delineadores





credito dessa tag:



http://naturalmentelinda-nl.blogspot.com.br/

Não tagueio ninguem nesse momento pois minha amiga já tagueou meus blogs amigos 

19 comentários:

  1. Oi flor, já que fui tagueada..?? é essa a palavra? rrs, totalmente desconectada desse mundo de blogs kkk
    Obrigada pelo convite de responder. Eu na minha necessaire levaria:

    1- filtro solar natura para o rosto
    2- lip balm nívea
    3- máscara de cílios Colossal
    4- batom boticário matte cor de boca
    5- base líquida boticário make b
    6- lápis de olho contém 1g superpreto
    7- quarteto de sombras avon com cores mais neutras
    8- blush da natura
    9- 1 kit com pincel de base, de blush, de aplicar sombra e de concavo
    10- delineador em caneta da boticário
    11- lenços umedecidos
    12- pinça
    13- tesourinha
    14- primer em pó da boticário, que serviria como primer e como finalizador efeito de pó
    e não menos importante..
    15- corretivo cremoso contém 1g

    Beijo e obrigada pelo convite, espero que goste dos produtos que citei. Adorei a sua necessaire e os seus produtos; Até a próxima

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ops, esqci de citar a origem né : http://naturalmentelinda-nl.blogspot.com

      Excluir
    2. eu to me coçando pelo superpreto. adorei sua necessarie. Agora que vc tem uma supermáquina que tal um blog junto conosco

      Excluir
  2. Ah que bonitinho.. tb já fiz meu tag :)

    ResponderExcluir
  3. Meninaaaaaa, tua necessaire de verão é de diva, rs.
    Fico aqui parada minutos namorando cada produtinho da foto, hahahahaha.
    Adorei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. brigado lu. acho que depois dessa vou postar a minha bolsinha ...

      Excluir
    2. Sempre muito bom postar essas coisas, eu adoro!

      Excluir
  4. Adorei seus produtos....amo ver makes e produtos de beleza....eu estou preparando a minha TAG, semana que vem estará no blog. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ansiosa; eu tenho mais uma tag para responder ainda; quando vc postar vou ler to super curiosa

      Excluir
  5. Uau que super necessáire.
    Tudo de bom!!!
    Adorei,
    Bjks!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. qualquer dia posto a malinha de make, sabe que eu to ficando dengosa rsrs venha sempre aqui

      Excluir
  6. amei!!essa agua termal vc comprou onde menina?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lore eu comprei na droga raia, mas aqui em sampa tem em quase todas as farmacias grandes

      Excluir
  7. Oi vim conhecer seu blog e curti muito, já to seguindo!! Segue o meu??? Bjs
    http://www.mahmaquiagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Tudo pronto para o verão ne Zibiane??
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a minha necessarie acaba sendo a mesma de verão e de inverno pois não viajo rsrs

      Excluir

Sua participação é muito importante venha sempre e participe