Páginas

Presentes e a Festa de natal de casa

Demorou mais saiu. Meu post sobre o natal.
Bom alem de ser uma epoca de renovacao, do nascimento de cristo, as festas do final de ano nos levam a reflexao sobre o que somos. Para onde vamos e o que buscamos ?
Continuando final do ano e a farra dos presentes. E esse ano para
mim foi muito especial. Sou auxiliar de enfermagem e ha 11 anos num passava natal em casa e esse ano passei com a minha familia.
No dia 24 recebi uma caixa linda de presente da livia que eu xonei.
Da Cecilia e da Custodia que trabalham comigo ganhei um bloquinho e uma toalha pintada a mao.
Da minha mae ganhei uma blusa branca e uma sapatilha azul marinho ( mandou bem tava super precisada)
Dei lembrancas a todos e vi a felicidade nos olhos do meu pequeno.
Fotos:




















6 comentários:

  1. Natal melhor época pra estar junto com a familia.
    e de ganhar presentes também
    bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse foi o primeiro ano que passei a noite com eles pois sempre to trabalhando , mas faz parte

      Excluir
  2. Respostas
    1. eu tb acho essa mala do meu filho lindo, alias gostoso foi ver a carinha dele quando cheguei pra passar a meia noite em casa

      Excluir

Sua participação é muito importante venha sempre e participe