Páginas

Resenha creme hidratante corporal avon care nutriplus

Bom pensa num hidratante bom, bonito e barato.
Essa e a minha resenha de hoje.
Truque para quem como eu curte avon: se atente ao catalogo pois paguei esse creme por 15 reais e o preço normal e 27 detalhe mesmo no preço normal vale a pena pois rende muito e hidrata bem.
O potinho e de um litro então rende muito. Cheiro gostoso e textura boa de pegar. To xonada nele;
Desvantagem como ele é bem denso tem hora que a válvula pump sofre para soltar o creme; mas nada que uma boa apertada não resolva.
Tem três tipos de embalagens:

  • Lançamento: flores do 
  • Natal : Papai noel a minha rsrs
  • A convencional : com nome e desenhos

São mudanças de rótulo somente; olha as fotos:

meu potinho hohoho

creme nas mãos



12 comentários:

  1. Ele é muito bom mesmo????
    Fiquei triste pq havia comprado um da linha avon care e foi decepção total...fiquei com medo de adquirir qualquer outro hidratante da linha.
    A embalagem é muito lindinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pq decepção lu, ele para mim é aquele hidratante pesadao, lembra o bom velho manteiga de cacau antigo na potência de hidratação. mas faz parte

      Excluir
    2. O que comprei tinha um cheiro ruim, e quando passava n pele era pior...era cheiro de creme, parecia que não tinha essência, aí decepcionei.
      Além de não absorver na pele, ficava melequento e nada de secar. Acabou indo para o lixo.
      =(

      Excluir
    3. esse e bem denso, mas absorve e eu gostei do resultado

      Excluir
  2. Oi Linda! Eu acabei de conhecer o seu blog e amei aqui! É tudo uma fofura *_* Já estou seguindo aqui!
    Você gosta de perfume e de Make?
    Ta rolando 2 sorteios bem legais lá no blog! Vem Participar!
    http://blogdajuhreis.blogspot.com.br/2013/01/parceria-l-shop-sorteio-para-comemorar.html
    http://blogdajuhreis.blogspot.com.br/2012/12/layout-novo-sorteio.html

    Fique com Deus! Beijinhos...

    ResponderExcluir
  3. Minha mãe tem um da mesma marca só que a embalagem é bem diferente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim Ju eu ja vi três embalagens diferentes e cada catalogo vem com um preço aff

      Excluir
  4. Eu ja vi e várias pessoas me compram, mais nunca usei só testei e é bom mesmo.
    bjos
    PS: esta embalagem é lindona

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu gosto dela e da do Romero Brito tb acho linda. bjs obrigado pelo comentário

      Excluir

Sua participação é muito importante venha sempre e participe