Páginas

Resenha do lenco removedor de esmalte


DEPOIS DE MUITO TEMPO 


Ola meninas.
Como havia prometido essa resenha e sobre o lenço removedor de esmalte da impala que diga se passagem não sairá mais da necessaire.
Pensa num lenço tudo de bom; com um lencinho tirei o esmalte das cinco unhas de uma mão; detalhe esmalte com glitter da hits.
Depois usei novamente para tirar o esmalte da revlon que ganhei na troca com a ana carolina (falei sobre isso em outro post).
As fotos falam por si; da uma olhada :
Ainda tenho um da ricca e um da oceanne(quando usar falo sobre)

lenço usado




lenço novo

lenço usado 

olha as unhas com um lencinho somente

outrra foto olha como fica perfeito

olha eles

xonada nesse glitter

unhas prontas


Detalhe é a praticidade, pote pequeno, não tem risco de vazar ou estragar algo na bolsa.
Por hoje é só




20 comentários:

  1. Super prático né! eu sempre derrubo acetona hhahahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tb, alem que achei que hidrata a unha e a cuticula

      Excluir
  2. Adorei a dica. Bem prático mesmo!!!! Beijos

    ResponderExcluir
  3. amei isso menina!!hj tava lembrando de vc Zibiane,vc sumiu menina!bjs e fica bem tá?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lore sds demais, meu note tinha travado com todas as fotos dos post prontos, comecei como enfermeira há um mês em outro emprego ai acumulou, pretendo postar 2 artigos por dia até repor e chegar no meu objetivo de 1 post por dia do ano. bjs e sds. seja sempre bem vinda

      Excluir
  4. Vem quantos lencinhos? Tenho vontade de comprar esses lencinhos removedores, mas tenho dúvida quanto a durabilidade...se acaba rápido.
    Parecem ser ótimos mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 25 lencinhos nesse da impala, lu do oceanne e da ricca qdo usar te conto, uso um para as 10 unhas com cores claras, uso 2 para unhas escuras, o meu potinho abri há três meses e está intacto para uso. Acho que na oferta que comprei compensa

      Excluir
    2. Compensa sim...vale a pena. Esse produtinho tem cara de ser ótimo mesmo. Deu para notar pelo resultado na foto.

      Excluir
    3. o da ricca e da oceane tao fechados, quando eu usar eu conto

      Excluir
  5. Eu já usei os da Ricca, da Impala ainda não conhecia e funcionam legalzinho mesmo.
    Saudades de vc.
    Bjks!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tava sentido falta de postar, agora vou tentar correr atras do prejuizo, eu to com um pote da ricca e um da oceanne pra testar ainda, mas o da impala é tudo de bom

      Excluir
  6. Vou ter que comprar, ate o teclado do meu note ja esta manchado de acetona! Sempre achei que esses lenços não tinham a mesma capacidade da velha dupla acetona e algodão!

    Beijos!

    http://glossrosapink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu percebi que a função e mesma Aline, só as cores escuras precisam de mais esforço mas acho que hidratam as unhas logo compensam. Obrigado e volte sempre. To te seguindo, me siga ai

      Excluir
  7. Hum bem interessante. Gostei demais desses lenços

    ResponderExcluir
  8. É bom quando for viajar nem precisa levar acetona leva os lencinhos
    praticidade total
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu ando na bolsa pois se a unha lascar já ta na mão para retirar

      Excluir
  9. Zizi eu tenho o da Oceanic e eu não gosto muito, não sei pq mas eu tenho neura de ficar com os dedos melados sabe? Mas mesmo assim eu sempre deixo uma caixinha na bolsa pq não tem nada mais feio que unha descascando e nessas horas os lencinhos ajudam. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sabe o que resolve bem para os dedos nao ficarem com essa sensção de melados: creme hidratante após

      Excluir

Sua participação é muito importante venha sempre e participe