Páginas

resenha fixador de maquiagem charming

Ola flores.
como eu já disse adoro passear nos blogs alheios e no google, o face então nem se fala e num desses passeios descobri esse produto que pra mim se tornou muito útil : fixador de maquiagem class.
depois do kit dailus que resolvi arriscar e gostei. 
são paulo no verão faz um calor maravilhoso que derrete ate cimento imagine nossa pele preciosa.
como que eu usei o produto para saber se o investimento valeria :
preparei a pele com kit dailus;
passei o corretivo;
passei uma base levíssima ( quase agua);
passei uma camada de pó;
fiz meu olho como habito;
passei o fixador como manda no rotulo.
dois comentários : eles mandam passar antes da maquiagem (eu não o fiz) e a base que eu usei sem o fixador num dura 2 horas mas o fixador aplicado somente depois de tudo pronto : durou mais de 12 horas no calor sem derreter.
ou seja super aprovado
as embalagens são de 50 ml e 250 ml eu comprei na ikesaki por 7 reais o pequeno e acho que valeu a pena e para ficar mais feliz ganhei mais um da minha as Paty.

6 horas de make a 40 graus de calor

16 horas de make e andando no calor na 25 de março

make pronta inicio do dia

20 horas de make no verão

embalagem grande do fixador google imagens



18 comentários:

  1. Eu uso um de outra marca, mas é muito bom mesmo, esse produto faz milagres! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica....nunca usei, mas gostei do resultado em vc. Vou comprar um com certeza!!! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu gosto muito Thati do resultado. nas fotos do casamento tambem

      Excluir
  3. os produtos charming são bons mesmo..nunca usei esse mas com certeza quero testar sim!bjs Zibi!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu quero testar o shampoo seco, esse fixador é tudo de bom

      Excluir
  4. Não conhecia o efeito mais dura bastante a maquiagem
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a minha durou bem com o fixador e mais ainda com o kit pré maquiagem associado

      Excluir
  5. Obaaaaaaaaaaa, é sempre bom conhecer novos produtos. Não conhecia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, e suas fotos estão lindas.

      Excluir
    2. pois é e são do meu celular; há muito que não tenho camêra

      Excluir
  6. Eu fiz o teste.. mas o que aconteceu comigo. Derretei pq eu chorei. HAUSHASUAHSUAHSUASHAUSUAS
    Amanhã vou fazer uma make e vou passar o meu fixador.
    Ah eu comprei o Kit que comprei custou 22,90. Comprei em loja que vende produtos de beleza, pra cabelo.
    Aqui no RJ se chama Rio Beleza o nome das lojas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. poxa vc num queria o que trem segurasse make borrada de lágrimas né rsrsrs. Eu vou procurar esse kit quero testar o shampoo seco, valeu pela dica

      Excluir
  7. Sua AS Paty eu conheço? Brincadeira, eu tb usei e gostei muito do fixador, comprei um pequeno para conhecer agora quer um grande. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu acabei o pequeno que vc me deu e to usando um grande srsr

      Excluir

Sua participação é muito importante venha sempre e participe