Páginas

UNHAS DA SEMANA

A MINHA PROPOSTA INICIAL ERA NÃO FALHAR MAIS NENHUM DIA, MAS A INTERNET 3G EM SÃO PAULO TEM HORA QUE NÃO COLABORA. LOGO FALTARAM POST DIA 24 E 25 DE JANEIRO, PORÉM JÁ AVISO LOGO TEM UMA SEQUENCIA DE ARTIGOS QUASE PRONTOS NO FORNO PARA VOCÊS.
AS MINHAS UNHAS ESSA SEMANA ATÉ QUE CRESCERAM EU ESTOU HIPER FELIZ, E A COR É CLARA COMO SEMPRE, ESPERO QUE NÃO RACHE DAQUI PARA A SEMANA. TENHO UM CASAMENTO HOJE Á TARDE AMÃNHA CONTO AS FOFOCAS. BJS.

AS UNHAS CRESCERAM 

ESMALTE DA VEZ

18 comentários:

  1. e cresceram bem, e parecem mais fortes. Bom demais isso, paciencia e cuidado agora. Fico feliz que elas tejam colaborando com vc, as minhas continuam no cotoco kkk beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cada opiniao de vcs a cada dia me anima a escrever. As vezes to podre mas saber que vcs me acompanham motiva a escrever.Cresceram e tão mais bonitas; a teoria da minha mãe que tem unha maravilhosas é a base de unhas fracas da impala; mas eu acho que o fato de estar usando menos luvas pois faço menos manipulação em pacientes tambem pesou. bjs e volte sempre

      Excluir
  2. As minhas voltaram a quebrar fiquei decepcionada pois estava usando o mesmo produto que a Lu ;(
    Enfim.. que bom as suas estão crescendo vamos continuar assim.
    E eu tenho esses esmalte, adoro ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jupy tenha a base impala de unhas fracas; as minhas eu acho que melhoraram com isso

      Excluir
  3. Respostas
    1. Thati eu acho mais fácil de pintar e me sinto melhor pelo meu trabalho. mas sou apaixonada pelo conhaque colorama

      Excluir
  4. Pensamento positivo...suas unhas não vão quebrar!!!!!!
    Acho esmaltes clarinhos lindos, mas não consigo usar, fico com a impressão que está faltando algo. Gostei das suas unhas...cresceram e estão bem bonitas mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. brigado lu, juro que olho para elas e torço para que não quebrem mesmo, pois agora estão de um tamanho bom; maior que isso corro o risco de machucar minhas crianças

      Excluir
    2. Acredita que dei uma escorregada nos cuidados das minhas unhas e hoje já ameaçaram a voltar a ser o que eram?
      Admito que essa atenção diária às unhas me cansou um pouco e acabei dando mole, largando um pouco de mão.

      Excluir
    3. as minhas viraram uma lastima da ate vergonha aff

      Excluir
  5. Ai menina! a minha ta no cotoco, tenho q tomar vergonha na cara e começar usar uma base fortalecedora. Lindo esmalte, bjos.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu estou em estado de graça com as minhas unhas pois estão até que duras, mas nunca ficaram assim aline , acho que é a combinação de base, mais creme hidratante , menos uso de luva de borracha nos plantões, brigado eu uso muitas cores claras mesmo

      Excluir
  6. é tão bom quando a gente começa a ver resultados em nossos esforços né zibi?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com ctz lore, dá o maior gosto de ver, volte sempre tá

      Excluir
  7. Respostas
    1. hoje devo pintar de outra cor, ai eu mostro. Nem acredito que elas estão resistindo

      Excluir

Sua participação é muito importante venha sempre e participe