Páginas

Amostras gratis mimos que eu gosto

BOM DIA MENINAS


OLHA UMA COISA QUE EU GOSTO É AMOSTRA DE PRODUTOS, AFINAL SE VOCÊ NÃO GOSTAR DO PRODUTO NÃO FICARÁ NO PREJUIZO, SE GOSTAR PODE ADQUIRIR SEM MEDO.
RECEBI ALGUMA PELOS CADASTROS QUE FIZ NA INTERNET:
  •   OCEANIC (FALEI NO POST ANTERIOR) E ME MANDARAM VÁRIAS AMOSTRAS DE PERFUME;
  •  WELEDA (TAVAM DENTRO DO FOLDER ) E UMA PASTA DE DENTE;
  •  NATURA  (VÁRIAS QUE A MINHA ADORAVEL REVENDEDORA ME DEU);
  •  TRESSEME (CADASTRO NA NET
  •  BALAS VALDA (NUM DEU TEMPO NEM DE TIRAR A FOTO).

ESSE POST EU FIZ SÓ PARA DEMONSTRAR COMO AS AMOSTRAS SÃO PRÁTICAS, CONTUDO OS CADASTROS SÃO UM POUCO CANSATIVOS, MAS ACHO QUE COMPENSA.


Amostras e folders Weleda

natura amo

ekos natura tudo de bom

outra foto do ekos

perfumes oceanic

tresemmme

folder da amostra
perfumes natura uiui

weleda curiosa

mais natura

caixa oceanic


Essa foto é uma homenagem do blog a minha grande amiga Valéria Napolitano pela maravilhosa enfermeira que se tornou após quatro anos de muita luta




24 comentários:

  1. ai você é cheia de amostras!amo essas amostrinhas!!muito bom Zibiane!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb gosto Lory afinal é o melhor para saber se vale a pena gastar com o produto

      Excluir
  2. Eu adoro amostra grátis é tudo de bom rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tb, minha consultora quer me matar pois pertubo mesmo

      Excluir
    2. Eu recebo tão poucas da Jequiti.
      Que quase não dar pra dar.
      Quando eu tiver várias amostrinhas vou te mandar!!

      Excluir
    3. eba, nunca usei nada da jequiti #curiosa

      Excluir
  3. Adoro amostras também....como vc disse são ótimas para testarmos os produtos antes de comprá-los :) Bjs

    ResponderExcluir
  4. Tem selinho meme pra você lá no blog lindona!

    http://loryleite.blogspot.com.br/2013/02/meme-versatile-blogger.html

    ResponderExcluir
  5. Se provassemos mais amostras, nao haveria tanto desperdício! Adoro qndo ganho amostra de perfumes, tem umas q realmente sao uma decepção!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é essas eu ainda nao abri os vidrinhos para ver, mas as vezes dá medo

      Excluir
  6. Amostras e mimos, coisa boa!!!
    Tambem quero!

    Beijos!

    http://www.glossrosapink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Você tem toda razão, Zibi, amostras são importantíssimas para que a gente conheça o produto antes de comprar...vai que a gente não gosta, né?
    rsrsrsrsrsrs
    Eu curtia uma página de amostras grátis, mas cansei de ficar preenchendo formulários, rsrsrsrsrsrss.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu ainda curto, mas tem hora que enche o saco preencher tanto cadastro

      Excluir
    2. Pois é, principalmente porque inúmeras vezes o produto nem chega, aí não sei se ocorre desvio nos correios ou se foi a empresa que não enviou nada.
      rsrsrsrs

      Excluir
  8. Tb adoro amostras, mas infelizmente não tem dado sorte, pois não tenho recebido mesmo com os cadastros.
    Bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tem fase que vem muita coisa. tem fase que nao vem nada

      Excluir
  9. Caraca você tem muita coisa kk Eu tinha algumas coisas da Natura que você tem.

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bjs Iza venha sempre, alias eu ninguem pode bobear que to catando amostras

      Excluir
  10. é bom testar antes de comprar o produto em si,
    muito legal.
    -=]

    ResponderExcluir

Sua participação é muito importante venha sempre e participe