Páginas

Comprinhas de janeiro; post nada atrasado né rsrs

Como eu andei falhando as postagens, estou tentando repor aos poucos; essas fotinhos são os mimos de janeiro; estou pensando em montar uma série de posts sobre minha coleção atual (alias a cada dia aumenta mais né); divida pelos temas:preparo de pele,olhos,blushs, batons e gloss.Aceito sugestões nos comentários.
Só para fazer vontade: pavê de maracujá

 que ganhei da super Paty

  • baton natura faces rosa;
  • três em um aquarela(num achei uma maravilha não);
  • refil do meu anti resíduos (se tornou super necessário).

  • creme de pentear avon;
  • agua termal adoro;
  • amostras ekos - ganhei da tia cecilia;
  • pinças de sombrancelha - quanto mais melhor;
  • lápis sombra natura (rosa e azul) nem usei;
  • lenços demaquilantes (embalagem diferente produto igual);
  • lápis de sombrancelha universal vult;
  • batons (viciei nisso).

  • chronos com cor (o meu é o areia );
  • corretivo abelha rainha custo beneficio vale a pena;
  • base matificante abelha rainha, tambem gostei.

essa ganhou post exclusivo

mimos frescos:
  • potinhos princesas(depois mostro onde usei);
  • porta papel higienico(achei meigo);
  • creme cleaskin;
  • perfume petit lavande(gamei);
  • rimel shock ;
  • creme de hidratação argan;
  • esmaltes variados;
  • pó flawers avon.



20 comentários:

  1. Adorei as compras!! Essa mascara de argan é otima eu uso e adoro!

    bjs, seguindo vc*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado Lidia; vc acredita que ainda não usei a danadinha; mas vou usar e te falo se valeu a pena; a da dove eu gostei muito.

      Excluir
  2. compras,compras e cooompraas!!hehe..quanta coisa legal zibi!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu gosto de compras três b
      boas
      bonitas
      e baratas
      por isso divido com vcs

      Excluir
  3. Zi, que fofa suas comprinhas..
    Vc poderia postar com mais frequencia gosto de vir no seu blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cerejinha, eu tenho varios post prontos, mas com essa historia de trabalhar de dia e de noite ando meio desregulada e durmo no note, ai penso que linkei o blog e nao o fiz, mas me policiarei mais, obrigado por seguir

      Excluir
  4. Zi, lindas comprinhasssssssssssssss. Ah, eu quero minha caixa. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Zi, faz resenha do chronos com cor e da hidratação de argan da Avon.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Nossa esse pavê logo de cara me deu água na boca srsrrs Realmente não tem jeito, nossa coleção só aumenta srsrrs adorei os produtos, quero resenha heim :) bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode deixar vou fazer sim, Thati amei a resenha da naked, to me coçando por uma

      Excluir
  7. Amo pave de maracujá! A essa hora da tarde até me deu fome haha
    Adorei suas compras, e eu achava que eu comprava demais, voce ganhou de mim!

    Beijos!

    http://glossrosapink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aline eu compro um volume consideravel pois sempre pego na oferta ai compensa rsrs, e esse pave tava muitooo bommm

      Excluir
  8. Meninaaaaaaaaaaaaaaaa, como assim??????????????
    Pode isso, produção? Postar tantas comprinhas invejantes? hahahahahahahaaha
    Adorei tudo, Zibi. Achei tudo perfeito!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode num pode , mas a gente faz, obrigado pelo seu carinho

      Excluir
  9. Olá Zibiane, estou a procura de um porta papel higiênico igual ao seu. Podes me informar onde comprou? Grata(porta papel higienico(achei meigo))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Janaina seja bem vinda; eu comprei esse no catalogo da avon de utilidades, mas já vi para vender nessas lojas de utilidades domesticas tambem, seja bem vinda

      Excluir

Sua participação é muito importante venha sempre e participe