Páginas

Minha primeira paleta de bases

Olá flores.

Ando meio em dívida com vocês minha leitoras que me acompanham, mas sou sincera é falta de organização minha; até dp na pós (que faço por ead) eu peguei.Resolvi me dar ao direito de refletir minhas escolhas, opções e pontos desse ano nesse carnaval; logo pode ser que eu só volte na quarta feira de cinzas, 
ai farei um post especial sobre o que eu resolvi da minha vida.
Por hoje mostro minha primeira paleta de bases,corretivos e iluminador.

minha primeira

Comprei no mercado livre e o vendedor me entregou em mãos super tranquilo.
Agora vou mostrar as funções dela
roubatilhei do face

Bom por esse post é só mas lembrou que a surpresa para a top comentarista vai rolar em primeiro de março uhuhuh


14 comentários:

  1. Que fofa Zii, adorei ! To ensaiando pra pedir a minha, tb adoro essa paleta. Adorei

    http://julianedebrito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu peguei no mercado por 22 reais em dinheiro, achei que valeu a pena, mas to me contendo para não ver material vencendo, essa é muito linda mesmo

      Excluir
  2. Sou doida para ter essa paleta! Espero que tudo se resolva, Zi. Pense direitinho e decida o que for melhor para você. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha Thati vc sabe que para você escolher sempre fica algo para trás, no meu caso estou revendo valores pois nunca foi desorganizada como estou nos últimos tempos e pesa demais na minha cabeça. Obrigado pelo apoio e carinho, volte sempre

      Excluir
  3. eu sou maluca para ter essa paleta!!!parabéns Zibi e aparece mais por aqui mesmo mulher!!rsrs..bjs

    http://loryleite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode deixar Lory, é que agora to aprendendo a delinear com lápis ai segurei as resenhas para publicar todas de uma vez

      Excluir
  4. Que tudo.. Ameeeei..
    Eu preciso comprar uma dessa pra mim.
    Vim num site encomenda global por 35 reais mas não comprei
    pq naõ sei se o site é seguro.
    Amei a sua comprinha, fico feliz.
    Qualquer dia desses vou ver se compro tb rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Jupy eu procurei muito pra comprar. e tento sempre que posso retirar minha encomenda pra evitar estresse

      Excluir
  5. Que liiinda essa paleta!
    Nunca tinha visto antes, acredita? Agora to louca por uma! Ela é super versátil e útil, gostei mesmo!

    To seguindo aqui! <3
    Beijo!

    http://officialgabi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu gostei dela Gabi, já to te seguindo, venha sempre

      Excluir
  6. Eu to doida por uma, mas não tenho paciência pra esperar chegar pela net e em loja física ainda não encontrei,
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu negociei no mercado livre e peguei em mãos esperar não é pra mim, já basta a espera dos catálogos

      Excluir
  7. Acho essa paleta super interessante, mas se eu comprasse, acho que passariam da validade novinhas.

    ResponderExcluir

Sua participação é muito importante venha sempre e participe