Páginas

Recomeço

Olá flores

Olha eu aqui voltando; sim com muita garra e refeito meus conceitos, consegui mudar meu pequeno de escola. Já decidi sobre as pós e sobre minha carreira, a minha vida financeira tá um fuá mas isso eu também estou resolvendo.

Continuo na luta diária e vendo dia após dia como a vida tem que ser, com suas virtudes e vícios. Bom voltando estou com algumas resenhas engatilhadas, aprendendo a delinear com lápis o começo já ta indo.

Esse post é só para marcar a volta e como tal optei por mostrar as fotos da caneca que ganhei da minha amiga de serviço mara : a Tia Regina e os números do km do carro no número que me chamou muito a atenção e fez eu repensar praticamente tudo da minha vida.

Bom flores tem uma novidade para contar em especial as minhas amigas comentaristas; resolvi que farei um sorteio entre as top 10 no dia 09 de março (especial de dia mulher).Serão duas felizadas e tem uma caixa que estou juntando os mimos para mandar. Já aviso que será totalmente surpresa os presentes. Foi o jeito que encontrei de voltar com força total e agradecer o carinho de vocês comigo.

Bjs e por hoje e só

quem quer café

na caixa com a tampa aberta

a caixa tambem é meiga

amo o sete



8 comentários:

  1. HASUAHUAHSAUSHAUSHASUAHSU Muito louco esse 777777. Legal demais. Amei a caneca como já disse!

    ResponderExcluir
  2. eu sou a sétima filha e sete é um numero biblico,é o numero da perfeição!!seja bem vinda de novo Zibi!Bjokas amore!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não sabia dessa perfeição; eu nasci no 07 tambem. Já refleti muito e vi que ou a gente se molda a situação ou a gente enlouquece

      Excluir
  3. Feliz recomeço pra você!
    É muito bom quando conseguimos recomeçar e fazer tudo melhor e diferente!

    E que loucura esse 7 hein! deve ser um sinal (pra mim, tudo é um sinal, de que eu nao sei hahaha)!

    Beijos!

    http://glossrosapink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pra mim foi mesmo aline, afinal eu olhei aquele monte de sete e começei a pensar o que eu estava aprontando

      Excluir
  4. E vem com tudo, amiga!!!!!!!
    Amei a xícara, um mimo super lindo demais!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. linda né, qualquer dia farei um post somente da minha coleção rsrs

      Excluir

Sua participação é muito importante venha sempre e participe