Páginas

Resenha kit pre maquiagem dailus



Pensa num produto bom, bonito e barato;

Pra mim esse kit do dailus se encaixa nesse padrão magico.

vamos a resenha e porque to afirmando isso; já disse que dezembro e um mês onde eu abuso afinal e o meu mês então me dei ao direito de fazer arte.

em novembro teve uma oferta do peixe urbano da contem um grama do curso de auto maquiagem.

bom o curso e apostilado com certificado e tudo ( para mim que não tenho domínio de pinceis ainda  foi excelente ).
nesse curso eu percebi a diferença real do preparo de pele bem feito e como as minhas condições financeiras não me permitem abusar logo sai buscando algo que funcionasse dentro das minhas necessidades e poder aquisitivo.


achei esse kit da dailus. 

o preço total da caixa em media de 50 reais e vem três produtos.

modo de usar 

coloque um pouco do leite de limpeza no dorso da mão e aplique com movimentos suaves no rosto.

depois (olha o truque do curso que eu amei ) umidecer um algodão e o rosto com agua mineral ( hidrata pakas )
sempre lembrando que menos e mais aplique o segundo passo que e o tônico facial.
aguarde secar, coloque o primer no dorso da mão e aplique com movimentos suaves no rosto
pronto rosto preparado e eu xonada

ainda tem mais na caixa vem uma caneta esfoliante e hidratante labial, muito boa.
No meu rosto deu uma baita diferença, mas meu celular não me ajuda com as imagens então não coloquei antes e depois por isso.
Mas um grande detalhe: pensa num produto que dura muito é esse
algodão com tonico

leite de limpeza na mão

algodão usado do leite


leite de limpeza

tônico

caneta esfoliante(não vende fora do kit buaaaa)

primer

kit na caixa

13 comentários:

  1. Vou comprar pra testar tbm...
    Obrigado Zi!!
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu gostei, ele batem bem com o contem um grama, alias com a dica da agua se voce tiver a termal funciona melhor ainda

      Excluir
  2. Nossa, Zibi, kit maravilhoso!
    Aaaiiinnnnnn, to desejando!

    ResponderExcluir
  3. Nuss, de babar kkkk
    Eu nem preciso dizer que já quero né? Nossa, super tudo. Que kit maravilhoso, super completo. Amei a resenha. Beijo flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bjs Leila, eu achei uma boa escolha. quando eu conseguir uma maquina rola resenhas decentes de fotos pois ai da para ver os poros rsrs

      Excluir
  4. Eu quero um KIT desse... Eu quero agora, mãee! srs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cerejinha cerejinha, eu tb fiz isso e só ganhei pq era meu niver kkkk

      Excluir
  5. Já vi desse kit aqui nas lojas, de repente agora passo a vê-los com outro olhar rsrsrsrsr
    Bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu gostei muito Ana pois a make durou mais nesse calor maravilhoso que vivemos

      Excluir
  6. Então, eu vi dele hoje, mas estou com medo de comprar sabe?! Sou meio chatinha com essas coisas de maquiagem, o preço é bem em conta mesmo, mas estou com receio..

    ResponderExcluir
  7. Então, eu vi dele hoje, mas estou com medo de comprar sabe?! Sou meio chatinha com essas coisas de maquiagem, o preço é bem em conta mesmo, mas estou com receio..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nubia seja bem vinda ao meu cantinho, faz um bom tempo que fiz essa resenha. Mas a minha opinião sobre o produto não mudou sabe. Porém as vezes o que fica otimo em mim não funciona para você; no custo beneficio acho que compensa e muito
      obrigado e venha sempre

      Excluir

Sua participação é muito importante venha sempre e participe