Páginas

Abrindo minha bolsa

Depois do lindo  post da linda Jupyara sobre minha bolsa fui obrigada a mudar de bolsa e a quantidade de coisas dentro.
Sim esse é um recado que vale para  todos : cuide muito bem da sua coluna você só tem uma,logo carregar peso desnecessário gera lesões a longo prazo.
E depois de muito procurar achei um modelo que é replica do que eu muito queria (há uns três anos) e consegui comprar no facebook com uma vendedora maravilhosa : Réplicas BB Bolsas, super recomendo.
Agora as fotos do que eu carrego nessa nova fase:


bolsa réplica victor hugo e tudo junto:
garrafa para agua, necessaries,agua termal,carteira,chaves,lenço eudora,biblia,bloquinhos,guarda chuva,máquina fotografica, creme para cabelo, perfume e canetas.
meus remédios

porta absorvente

necessarie com a  make,
conteudo a cada dia varia com o que eu  vá  usar

carteira
necessarie higiene básica: creme de mãos, alcool gel, alicate,
escova e pasta de dente, lenços umidecidos,escova de cabelo
pente, espelho e a bolsa linda
































































presente que a minha mãe fez para o inverno que está se
pronunciando: chacecol de lã: adoro

18 comentários:

  1. Menina, sabe que vendo isso, miha bolsa não tem nadaaaaaaaaa.
    Antigamente eu tinha tudo na bolsa, mas desde que fui roubada e o ladrão levou minha bolsa com tudo que tinha dentro nunca mais fui de sair com muita coisa...só coloco o básico mesmo.
    Fiquei com um trauma imenso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tb já passei por isso Lu, mas sou teimosa feito uma porta e to carregando quase tudo de novo

      Excluir
  2. E eu preciso me organizar coloco 2 ou tres necessaire com um monte de treco na bolça, após uma semana usando a mesma bolça, quando vejo as necessaire estao todas vazias e fica tudo jogado na bolça! Me xingo mto! "sua desmazelada, te organiza @#$$%" rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tb sou assim por isso reduzi a bolsa sem muito espaço vc é obrigada a manter em ordem

      Excluir
  3. a cada post das necessaires, bolsas e produtos, arrasando mais. Adorei flor. Sempre uma coisa nova. Beijo.

    ResponderExcluir
  4. Eu costuma levar tudo dentro da bolsa....mas sou medrosa igual a Lu....tb já sui assaltada e levaram tudo :(
    Adorei a sua bolsa, tem tudo que uma mulher precisa rsrs Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado Thati, eu tb ja fui assaltada mas a falta que sinto das minhas coisinhas falaram mais alto

      Excluir
  5. Caraca quantas coisas! kkk Já vi que não levo nada na minha. A bolsa da minha irmã também vive assim que nem a sua, ela tem TUDO na bolsa!kkk

    ResponderExcluir
  6. Ou sua bolsa tem muita coisa , ou a minha que é pobrinha..haha
    acho que não carrego nem metade.
    =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu carrego isso, ja tirei muita coisa carregava muito mais

      Excluir
  7. parece muito com uma que uso ate o conteudo!

    ResponderExcluir
  8. Minha bolsa cada dia tem menos coisas! Eu ando muito a pé e ficar carregando peso nos ombros é triste! Mas o basico eu levo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu ainda tento tirar mais coisas Lili mas bate um mega remorso

      Excluir
  9. Vc tá usando a bolsinha que eu dei pra vc, que bom que gosto. Tenho até medo de fotografar minha bolsa semana passada fui na farmácia com o Alê e ele pesou minha bolsa 3kg kkkkk confesso tem de tudo lá até talher, uma mulher prevenida vale por 2 num é?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com certeza paty e as vezes acho que falta algo nessa bolsa kkkk

      Excluir

Sua participação é muito importante venha sempre e participe