Páginas

Bagmake plus com bb cream

Olá minhas flores
Hoje venho mostrar minha bag e dizer que do fundo do meu coração que a decepção me matou.
As leitoras que acompanham o blog desde o nascimento sabem que sou aprendiz, mas tenho tropismo (resgatei a biologia) por boxs e bags, mas sem dúvida tive Duas grandes DECEPÇÕES: a blush box, e agora a bagmake.
Hoje chegou a minha Bagmake Plus e a decepção já estava lançada né
Bom para começar batendo papo on line em facebook descobri que só a minha veio por sedex,(será que o fato que sou barraqueira influiu na escolha ?)
Bom hoje ao chegar do plantão me deparei com a minha bag. 
Alegre por finalmente receber, mas ao abrir fiquei muito triste.

Fotos:

pacote 

necessárie


todos os produtos


jumbo

hidratante

perfume

esmalte

sombra vencimento proximo

bb cream rsrs

sombra

Ampola cabelo

sombra aberta

validade legivel

tampa do jumbo quebrada

Motivos da minha tristeza:
  • jumbo com a tampa trincada e sem lacre;
  • sombra com vencimento próximo;
  • perfume aberto
Bom a dona da bagmake de primeira sabia que a entrega ia demorar mas para que se comprometer e perder o dinheiro abrindo o jogo no começo? 
Esperou o último dia para avisar que as bags iriam atrasar por problema com fornecedor e aí foi essa palhaçada.
Nesse post é só


19/03  Bom a Andreia Sales entrou inbox em contato comigo me oferecendo a possibilidade de devolver tudo e ela devolveria o dinheiro. Primeiro e o tempo de espera, segundo o desrespeito, e quanto aos lacres da nyx comprei de outras vendedoras e tudo veio lacrado, logo acho muito estranho, avon minha amiga revende e não vem sem lacre como veio meu perfume, opto por não devolver afinal a obrigação era repor, já teve esse atraso absurdo que foi avisado depois do prazo da postagem, além da diferenciação em todas por pac e a minha sedex pois reclamo mesmo

19 comentários:

  1. Vieram coisas legais, agora coisa proximo do vencimento não é legal, aí fica chato!

    www.bembasica.com

    Beijos =)

    ResponderExcluir
  2. Gostei dos produtos, mas mandar coisas próximas a vencer, perfume aberto e tampa rachada, dar a entender que os produtos foram usados. Isso é péssimo para a imagem da empresa. Fico chato mesmo.
    http://www.blogdapreta.com.br

    ResponderExcluir
  3. Zizi, fiquei tão chateada pq eu sempre comprei e fiz propaganda. A minha deve chegar lá pelo dia 10/04. Brincadeira né? Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. faz parte Paty, mas de matar foi a minha por sedex e a de vcs por pac

      Excluir
  4. Essa sombra nem vem mais no catalogo da revista!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado pela informação Jupy, e esse creme hidratante tb ta fora de catalogo ? to muito decepcionada

      Excluir
  5. Próximo de vencimento, embalagem violada e danificada, que tristeza mesmo Zibi. Mas a bag está de babar, tudo lindo maravilhoso, só coisa linda. Amei demais. O bom da avon é que o vencimento é bem pra frente, geralmente pra 2..3 anos, nunca peguei nada deles próximo ao vencimento. Mas como já sabe, não compre mais ou imponha suas condições antes da compra, o mais bonito que ela pode fazer é te mandar um bom brinde na próxima se acontecer. Bjo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leila não tera proxima compra, ainda mais depois dessa desculpa esfarrapada de devolver tudo para depois me devolver o dinheiro, ja achei outra vendedora de nyx mara e pronto

      Excluir
    2. em tempo liguei na jequiti eles não entregam promixo de vencimento sem avisar as consultoras ou seja foi ma fé

      Excluir
  6. Acho um absurdo isso, mandar produtos próximo ao vencimento, a glossybox é mestre nisso! Por enquanto dei uma parada nas caixinhas!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah lili assinei a glossy pensando nos produtos para resenhar no blog aff que medo, so to com ela e com a mllb

      Excluir
  7. Respostas
    1. paty a sua se superou, afinal alem de quase um mes para entregar sua sombra tambem veio com prazo em cima affão

      Excluir
  8. Nossa! quando olhei pensei " mas veio coisas super boas", mas realmente vc tem razão de ficar chateada. Marcada da empresa :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é Aline essa foi a segunda e ultima bagmake parei com ela, ainda mais que consegui uma super vendedora aqui em sampa de nyx

      Excluir

Sua participação é muito importante venha sempre e participe