Páginas

Caixinhas de Beleza: My Little Black Box março 2013

Olá flores

Esse post é para falar sobre uma caixa que é nova para mim; a My Little Black Box mais conhecida como mlbb. A proposta das meninas é uma caixa com preço razoavel somente com produtos importados e com um numero contado de caixas; logo a disputa é grande.
Eu estava na lista de espera ai dia 01 teve uma desistência, depositei e como sou de sampa, no dia 04 (ou seja ontem - segunda) busquei em mãos na liberdade.

Não posso negar que minha ansiedade é grande, e a Yafang Lin foi muito atenciosa.
Mas vamos as fotos para vocês tirarem as conclusões; sobre os produtos e o serviço:


abrindo a caixa

caixa com o cartão

produtos na caixa

gel com porta gel
rimel elf
kohl sephora
top coat la colors
balinha - mimo
creme st ives para cravos (amei a idéia)

produtos ainda embalados


Esse serviço é bem disputado, to querendo entrar na de abril para ver o que vem, depois que eu usar posso resenhar os produtos para vocês; o rimel parece ser maravilhoso


Nesse post é só.

22 comentários:

  1. Que legal.. curti essa caixinha demais..
    A minha glossy box até agora não chegou.
    Já pague no inicio do mês passado eaté agora nada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. essa espera é a pior né jupy
      eu ainda não usei os produtos então , mas parece que vale sim
      quando chegar mostra para a gente

      Excluir
  2. Nossa,muito show essa caixinha, produtos da sephora são ótimos, não conheço os da Elf pessoalmente mas já ouvi falar muito bem deles, não esquece de dar o seu feedback pra gente falando sobre. Você e suas caixas, adorooo. Beijo flor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ja passei no seu blog, na verdade tudo começou com as caixinhas, encomendei uma paleta deles tb, dou sim, tem uma lista de resenhas para sair

      Excluir
  3. Parecem bem legais seus produtinhos...
    os da st ives são mto bons..
    quero ver as resenhas...
    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode deixar, eu vou fazer, na verdade tem fila de resenha para sair rsrs, nunca usei nada dessa marca vou testar

      Excluir
  4. Nunca participei desses sites que enviam produtinhos....adorei a sua caixinha. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu já comprei alguns e não te recomendo nem a blush box que os produtos que estão vindo são porcarias e o bagmake tá sacaneando com os prazos de entregas; uma muito boa para quem curte natura e avon é a beauty box tem no face e as meninas são muito boas

      Excluir
  5. Adorei! quero ver as resenhas, bjos...

    ResponderExcluir
  6. Oi, Zibiane! A minha finalmente chegou. :) Totalmente diferente da sua. Passa lá para ver. http://necessairedemulher.wordpress.com/2013/03/06/caixinhas-de-beleza-my-little-black-box-marco-de-2013/ Beijocas! :)

    ResponderExcluir
  7. E quanto é essa caixinha? Bem gostei dos produtinhos. Da proposta da caixinha.

    ResponderExcluir
  8. Morri de inveja do St.Ives. Caixinha boa, mas como eu já falei pra vc ej esperava um poquinho mais. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem uma ben diferente por ai, paty mas a minha decepção foi ó o top coat. Amei o kohl e o rimel

      Excluir
  9. Zibiane a minha caixinha veio diferente da sua e também adorei o que recebi. Este é o segundo mês que assino e já garanti a minha caixinha de abril. Estou muito contente com a MLBB. Adorei o seu blog. Bjs.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado pelo comentário, vou entrar na fila de abril, to te seguindo, bj

      Excluir
  10. Oi Zinbiane, nunca tinha ouvido falar dessa caixinha. Já testei a blush e a glam box.
    Atualmente estou com a glam.
    Josimara
    www.meuhobbyemaquiagem.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. as meninas fazem artesanal mesmo, eu gosto, to na espera da glossy e delas desse mes de abril nao consegui bua, to te seguindo, a blush para mim foi uma mega decepção

      Excluir

Sua participação é muito importante venha sempre e participe