Páginas

cera hidratante para cuticula abelha rainha


Olá minhas amoras:
A primeira é essa cera BBB da Abelha Rainha que nesse catalogo novo a empresa está com nome Bio.
O bom é que mesmo com o nome diferente os preços continuam maravilhosos, essa cerinha mesmo peguei por 3,50 na oferta e já encomendei outra.

potinho fechado
Bom o que eu posso dizer dessa cera é que hidrata muito bem cuticulas e unhas mesmo esmaltadas, logo aumenta a duração da esmaltação.

Esmalte na minha mão não dura nem com glitter, afinal uso luvas todos os dias no meu trabalho, lavo as mãos inumeras vezes e isso influi diretamente na duração, porém essa cera ajuda a hidratar e previne aquele efeito horroroso de pelinhas soltando ao redor das unhas.
potinho aberto uma semana de uso

unhas sem esmalte antes da cera

unhas recem hidratadas - olha o brilho

uma hora após a diferença é visivel

Por esse post é só, e vocês vão me contar qual o produto que vocês usam para cuidar das patinhas.

14 comentários:

  1. Que produto barato!!!! Eu uso a cera da granado, gosto bastante, confesso que no início usava mais, hoje em dia, nem tanto rsrsrs
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. na verdade o conjunto abelha rainha anda me surprendendo pois sao baratos e ainda não peguei produto ruim

      Excluir
  2. kkkk adorei as patinhas... Amiga eu tmb uso a cera da granado, mas esse parece q hidrata mto! Ah uso tmb bepantol q é melhor ainda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha eu gosto de revezar ela com o bepantol o resultado e mara e o preço é otimo

      Excluir
  3. Que dica boa, produto super em conta! Gostei!

    www.bembasica.com


    Beijos =)

    ResponderExcluir
  4. Você acredita que no momento não estou usando nenhum produto para tratamento de cutículas? Eu usava uma cera da Granado, é ótima, mas o precinho é um pouco salgado e quando acabou eu não comprei de novo.

    Beijos,
    Sté
    http://blog-fabulous.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é o preço me atraiu nessa cera e não me decepcionei rsrs

      Excluir
  5. Aqui em Fortal não acho produtos da Marca Abelha Rainha. Eu uso da Granado. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paty depois a gente combina sobre os produtos abelha, se vc quiser eu peço e te mando

      Excluir
  6. A fabrica da Abelha Rainha é aqui!! Mas sabia que o povo de Goiás não curte, é super dificil encontrar que vende!! Mas qdo encontro sempre compro!! Os cremes para os pés são ótimos e com um precinho lindo!! rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tambem gosto do sal escalda pé. se voce quiser eu mando para você.

      Excluir

Sua participação é muito importante venha sempre e participe