Páginas

Compras de março - mês que rendeu bem

Oi meninas e meninos, como foi o primeiro de abril.
As minhas meninas de equipe até tentaram me trollar hahahaha
Eu cheguei a conclusão que sou um caso perdido nessa vida hahaha
Logo trabalho muito e gosto  muito das minhas makes
Mas esse mês as compras variaram um pouco rsrs.
fotinhos:

meu xodó


bora beber : agua


batons natura viva a oferta 


pink biju : ofertas e achados;
3 lapis jasmyne
1 trio sombra fenzza
1 par de brincos câncer de mama
1 glitter lapis jumbo ruby rose
1 pote lenço demaquilante fenzza
1 gloss fenza


flores presente do dia da mulher


paleta elf neutra 




eos sorvete de morango


amo presente : brigadeiros da Paty do hospital


ikesaki
algodao
creme cabelo inoar -- bom
xampu para montar o bomba e para o bebe
desodorante
fixador make
potinho para cremes hidratação
monovin A
extra  brilho impala


paleta elf na caixa e o brinde e cupom de desconto


mimo e cupom desconto


creme muito bom mimo adoro


remessa avon e tupper
prendedor de sutiã
creme para pés
cristais nail art - mãe
gloss laranja
baton color trend vermelho
garrafa para beber agua


mae no shopping
delineador adesivo
presilha cabelo
adesivo unha
lápis branco


pin hello e rimel love alpha na caixa


pin no celular


detalhe da hello


carteira


passeio na farmacia
lenços
escova cabelo
baton
escova de dente
potes marco boni


comprinhas da Jaque B Make adoro
pinceis ecotols
pinceil blush oncinha
lip balm lapis
delienador de oncinha
3 batons nyx
1 pigmento nyx































































































































































































































mais ecotools ja fiz até post só deles;
esponja brinde eeeee;
jumbos preto e azul brinde eeee;
3 esmaltes
pin celular;
tudo comprado com a Jaque maravilhosa


detalhe dos brindes


esmaltes: ameii muito


olha a hello no meu fone que tudo


na embalagem

comprado numa barganha do grupo desapego,
senão nunca teria rsrs











































































































mais desapego:
primeiro batom mac
lenços matificantes mary kay
gel de sombrancelha mary kay

mega pedido by jaque:
ainda bem que minha mãe tem cartão de crédito
produtos maybelline: eu nunca tinha usado to apaixonada
falarei de um a um depois
mini esmaltes nyx amei de paixão
relógio bracelete e pinça com luz muito legal

natura e avon:
lenços removedores de make  - são ótimos na oferta
melhor ainda
finalmente : o mega impact o meu é o azul
3 batons:
extra lasting
o lancamento
e o gloss iup

9 comentários:

  1. Zibiane, quanta comprinha legal, amei ver o que você comprou!
    Acho que tenho um trio da fenzza igual ao seu. Adorei a paleta da ELF, os produtos NYX, tenho vontade de conhecer os esmaltes, depois fala deles aqui!

    www.bembasica.com

    Beijos =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Erica venha sempre, eu to apaixonada pelos produtos da elf e do nyx

      Excluir
  2. Gostei das suas comprinhas hehehee que não foram poucas!!!!
    Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar siga que eu sigo tb!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ja to te seguindo, é esse mês de março meti o pé na jaca rsrs

      Excluir
  3. Zizi amei as comprinhas! A paleta da elf é linda! Os pincéis da Jaque amei!!! Fiquei inspirada em comprar!! kkkk mas tenho que pensar na minha viagem!!! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. essa paleta da elf irei sortear uma aqui no blog voce pode ganhar, a jaque firmou parceirinha comigo que significa descontos para voces leitoras

      Excluir
  4. Uauuu amei as comprinhas de março. Que coisa mais fofinha seu Pin no celular. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem um segredo dentro da sua caixa o que sera hein ?

      Excluir
  5. Adorei as comprinhas, mas não teria como postar os links? Beijos <3

    www.utopiasdemaria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Sua participação é muito importante venha sempre e participe