Páginas

Comprinhas de fevereiro

Olá meninas
Bom fevereiro é um mês curto,mas nem isso me impediu de meter o pé na jaca (rsrsr)
Descobri e em encantei com os produtos abelha rainha; bons e baratos rsrs, vou descrevendo os produtos nas fotos se tiver algum que vocês queiram a resenha é colocar nos comentários

decepção: ganhei essa amostra mas fui muito mal
atendida na loja analia  franco, num volto mais

brinde de compra da eudora do analia franco

achei a loja da Eudora; analia franco fui muito bem atendida
pretendo voltar pois os produtos são muito bons

amostras que ganhei na eudora para
conhecer os produtos #adoro

Eu fui buscar lã no centro para minha mãe,
mas o desejo é mais forte do que eu:
  • lenço demaquilante;
  • pinceis macrilan profissionais (coleção quase completa);
  • esponja macrilan;
  • moranguinho brilho;
  • estojo sombra ruby rose;
  • lápis toque da natureza (meu novo queridinho);
  • rímels colossla tango(vou testar para saber se é bom);
  • espelho de bolsa de oncinha.

abelha rainha e avon:
  • creme cabelo argan;
  • dermopés sais relaxantes;
  • creme argan para hidratação;
  • duocake matte;
  • pó mineral;
  • base matte;
  • cera de cuticula;
  • batons color trend e avon ouro;
  • bastão para evitar calo;
  • mascaras cleaskin(esfoliante e anti cravo- adoro).

cabelo crescendo: viva os elásticos.
batons goiaba e frozen da marca ella 

minhas artes (doida pra saber se são boas)

para quem acompanha meu blog sabe que minha mãe ama nail art:
fiz uma surpresa e comprei esses mimos para ela

paleta 3D fechada

paleta aberta gostei dela

24 comentários:

  1. E queria muito receber essa amostrar grátis porém eu sou do RJ ;( rsrs
    Jesus.. vc meteu mesmo o pé na jaca rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é esse mes vou entrar no mesmo programa que vc: contenção, apesar que ontem ja comprei minha máquina rsrs.
      Jupy eu trouxe pelo desaforo,quando fui buscar só tinha para pele negra e ainda ouvi pra que trazer se não presta para mim. aff

      Excluir
  2. *.* Arrasou nas compras, amei amei amei, adoro compras. Bare Minerals é tudo de bom, tenho um primer de olhos deles que não troco por nenhum outro. Quantas compras Zibi, cada dia mais apaixonada por make. Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha Leila se eu for em outra loja pode ser pois na do analia franco num compro maiss nada a arrogância das vendedoras é de matar. To ensaiando uma foto com tudo para comparar com a de novembro do ano passado

      Excluir
  3. Meu deus...quanta coisa...até me perdi rsrsrs claro que queremos resenhas...a começar pelas produtos de make rsrsrsrs
    Esse rímel da tango, eu já ouvi falar mal...duas meninas caíram os cílios com ele.
    Bjs, Zi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thati, eu vi no grupo as meninas falando, mas tambem vi a resenha da fabiana do necessarie de mulher que tem varias alergias falando bem. ai decidi correr o risco, até agora não deu nada, vou usar os quatro em revezamento esse mês de março todo ai farei uma resenha com minha opinião, mas sinceramente nunca usei o maybelline e estou muito curiosa, mas agora num vale a pena pois ja tenho esses para acaber primeiro

      Excluir
    2. Vou aguardar ansiosa pela resenha. Realmente entre as poucas que falaram mal, a maioria usou o gostou delas. Agora estou aqui aguardando sua opinião sobre eles.
      =)

      Excluir
    3. usando já estou mas acho que uma semana é pouco para dizer, a principio gostei muito e não me deu alergia

      Excluir
  4. Uma colega tem o rimel da maybelline o amarelo, adoreiiiiiiii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é né esses da tango sairam inspirados neles mesmos, seja bem vinda e volte sempre

      Excluir
  5. Caracaaaaaaaaaaaaaaaa, Zibi!!!!!!
    Essas comprinhas são perfeitas.
    A impressão que tenho é que as coisas que vc gosta de comprar eu também compraria. Resumindo: sempre babo nas suas comprinhas, hahahahahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu babo nas suas então estamos em pé de igualdade rsrrs, venha sempre.
      Amanhã pretendo começar a soltar um lote de resenhas
      to começando

      Excluir
    2. Hahahahahahaah, nossos gostos são bem parecidos mesmo, se fôssemos irmã usaríamos as coisas umas das outras direeeeeto, hahahaha

      Excluir
    3. se tivessemos fisicamente mais perto já seria mais viável rrss

      Excluir
  6. Adorei tuuuudo!!!
    Ainda nao usei os rímeis da Tango, mas ja vi mtas resenhas sobre eles e todas dizem q é mto bom!!!

    Bom dia minha lindinha, bjs*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bom dia venha sempre aqui vc é muito bem vinda, bjs

      Excluir
  7. Quanta compra, kkkkkkkkkkkkk
    Gostei delas
    Bjinhus!!!

    ResponderExcluir
  8. Respostas
    1. eu meti o pé na jaca, março terei que me conter afinal tyenho bastante com o que me divertir

      Excluir
  9. Amei tudão.
    Desejando..Desejando...

    Beijos Zi.

    ResponderExcluir
  10. Adoro o consumismo. Otimas compras. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc acompanha bem de perto meu consumismo vai e se diverte né

      Excluir

Sua participação é muito importante venha sempre e participe