Páginas

Ganhei selinho e sorteio do blog


Olá amores tudo bom?Hoje vim responder um Meme que a Lorena Leite me marcou.Obrigada mesmo 

As Regras para participar:



1.Nomear 7 Blogs.

2.Avisar as pessoas que você nomeou.
3.Agradecer ao Blog que te nomeou.
4.Adicionar o link do post  de seu meme nos comentários do blog
5.Adicionar 7 coisas que você gosta.





Blogs Nomeados:

http://cerejasebatons.blogspot.com.br
http://thadias.blogspot.com.br/
http://naturalmentelinda-nl.blogspot.com.br
http://lumestrela.blogspot.com.br
http://tati-make.blogspot.com.br
http://julianedebrito.blogspot.com.br/
http://tudoquemeninasgostam.blogspot.com.br/

7 Coisas que eu Gosto:



1.Chocolate

2.Internet
3.Maquiagem
4.Ler
5.Namorar
6.Estudar
7.Passear

É isso amores,não está listados na lista de mais importantes não viu?Mas são coisas que gosto bastante e deu pra saber mais um pouco de mim..E vocês,conte aí nos comentários o que você mais gosta!

                                                               Este é o selo do meme.



                                                           Beijos e até a próxima!!



Tenho mais vários blogs amigos e as regras são claras; eram só sete.


PS:VOU GRITAR MENINAS TOP COMENTARISTAS 
VOU SORTEAR DIA 09 PARA COMEMORAR O NOSSO DIA DUAS DE VOCÊS E DAREI UMA CAIXINHA DE LEMBRANÇA PARA CADA ; COMO SOU MUITO LEGAL NÃO VOU MOSTRAR NADA DO QUE DAREI, FICARÃO NA CURIOSIDADE ATÉ RECEBER O CORREIO.
AVISO : NÃO ADIANTA CHORAR, AMO SURPRESAS E ESCOLHI COM MUITO CARINHO

14 comentários:

  1. Ai, que to me coçando nesse sorteio, rsrsrsrsrs
    Também amo internet, maquiagem, passear...ô, coisas boas.
    Já namorar a coisa pega pq estou em uma fase de muita mágoa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lu como eu já disse o que eu puder ajudar estou aqui.
      bom o sorteio entre as top comentaristas foi um jeito de agradecer o carinho de vcs pelo blog,to me preparando para tirar uma foto de toda a coleçao atual com a maquina nova rsr

      Excluir
    2. Menina, estou mega curiosa para ver toda a sua coleção!!!!!!!!!!!!!
      Ah, e obrigada pelo selinho, vc é uma lindona!!!!!!!

      Excluir
    3. lu sabe que num cabe as coisas mais na valise de natal; o proximo passo é uma maleta de maquiadora rsrsr de nada vc merece

      Excluir
  2. Obrigada pelo selinho Zi!!
    Aaaaah isso é maldade a gente fica aqui na curiosidade..
    Isso não pode rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. chorona vc ja ganhou o da thati rsrs
      claro que vale muito a surpresa rsrs

      Excluir
    2. HAUSHASUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSAUSHAUSAHSUA
      Muito boba rs

      Excluir
    3. sou uma boba grande srsrs e bem que vc se diverte

      Excluir
  3. Esperando já..
    rsrs
    queria ganhar mesmo sem saber o que é
    bjos Zi

    ResponderExcluir
  4. ZIBI vc poderia a começar a maquear as sua colegas de trabalho rsrsrsrs seremos umas boas cobaias heim pense com carinho bjs

    ResponderExcluir

Sua participação é muito importante venha sempre e participe