Páginas

lapis fenzza marrom


Resenha do lápis para olhos fenzza:
Uma grande vantagem dele já vem na tampa o apontador, gostei muito da cor.
To tentando a qualquer custo delinear, logo as fotos estão aqui, só achei ele meio duro no traçado, duração média de 8 horas no calor de 30 graus. 
Esse lápis são BBB bons, bonitos e baratos, esse meu eu ganhei , mas fuçando nas perfurmarias o preço médio dele é de 2,00 mara né
As fotos estão aqui abaixo.

Lápis

swacht no braço




os dois olhos

rosto pronto

me perdoe a sombrancelha,
 repara na cor do lápis que tudo

outro close de rosto, gostei do efeito do lápis


10 comentários:

  1. Zizi ficou lindo o efeito do lápis. Vou inaugurar o meu hj, depois eu conto o que achei. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. conta sim Paty, o preto ficou meio suspeito depois farei um post disso. beijocas

      Excluir
  2. Zizi ficou lindo o efeito do lápis. Vou inaugurar o meu hj, depois eu conto o que achei. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Gostei da cor!
    Nunca usei nenhum produto Fenzza..Fiquei curiosa!

    beijooo

    www.sthefanydejorge.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu gosto muito Sthefany tive um brozant, tenho blush de bolinhas e paletinha de sombra maravilhosos

      Excluir
  4. Ainda não experimentei estes lápis fenzza,pareçe bom

    ResponderExcluir
  5. Zizi o preto eu usei e borrocou tudo! Marrom eu não tenho nenhum já me acostumei tanto com preto que nunca compro de outras cores!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a resenha do preto ta no forno rsrsr, delineado colorido serve para variar um pouco

      Excluir

Sua participação é muito importante venha sempre e participe