Páginas

mascara st ives - resenha

Ola flores

Essa mascara veio na minha mllb , eu nunca tinha usado nada da marca mas me apaixonei ao primeiro uso.
Eu nem conhecia a marca logo mais um motivo para resenhar com muito cuidado.
Adorei a sensação de frescor na pele, achei que cumpriu bem o que prometeu: clarear os pontos pretos e melhorar o viço da pele
A aplicação é super simples: molhar o rosto, passar e retirar; passar com movimentos suaves, na aplicação é muito simples.

Rosto antes da mascara

mascara no meu dedo

rosto após mascara: olha a diferença

mascara aplicadinha


frente do creme
verso da embalagem com
instrução de uso


olha a coca que eu achei
depois de muito procurar

esse tem cheiro de infância saudade master

5 comentários:

  1. Zizi, essa marca St.Yes é ótima não tenho certeza me parece que é argentina. Antes eu encontrava fácil agora quase não vejo mais. Eu por muito tempo usei um hidratante de abacate muito bom. Se você souber de alguém que venda me avisa. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aviso sim, acho que a Jaque consegue trazer paty, vou ver com ela e te falo

      Excluir
  2. Respostas
    1. Ah Raissa desculpa eu não coloquei o cheiro é de damasco maravilhoso

      Excluir
  3. Nunca usei essa marca mas vou procurar!! Qto ao Lollo nem preciso dizer que amo de paixão!!

    ResponderExcluir

Sua participação é muito importante venha sempre e participe