Páginas

meus mais novos xodós : ECOTOOLS

Bom dia de segunda a vocês minhas flores.
Meus novos filhotes, os pincéis, esses ecotools são maravilhosos, fiz várias makes com ele e como boa amadora achava que não dava tanta diferença, mas dá muita to passada de ver o acabamento maravilhoso deles. 
Aqui mostro os meus, nos próximos capítulos (quando aprender a fazer make direito) posso até resenhar makes usando esses lindinhos.
Como sempre comprei com a maravilhosa Jaque B Makes  ou instangram @jaque_makeup, tem produtos maravilhosos, super recomendada, quem é de São Paulo retira em mãos, os demais ela manda pelo correio e ainda parcela no cartão, no post das comprinhas irei mostrar tudo que adquiri com essa vendedora mara.
A proposta dessa linha de pincéis é serem ecológicos e bons: cumprem bem cerdas naturais e cerdas sintéticas bem macias, não testam em animais, usam metal reciclado e cabo de bambu; to mega apaixonada
Voltando, vamos apresentar os meninos:

kit básico com capa para proteção:
pincel de pó
pincel de sombra
pincel chanfrado
pincel de lábio
pincel escovinha

pincel para pó

pincel pó aberto

jogo fora da capa

jogo para sombra capa com espelho:
dois para esfumar
um de precisão
dois para sombra

jogo aberto

pincel de base aberto

pincel de base na embalagem

kit travel - primeiro que comprei
vem na necessaire
pinceis travel:
um de esfumar
um de sombra
um de pó
um kabuki
são maravilhosos e a necessaire impede que suje a bolsa

todos os meus (por enquanto)  a tendência é aumentar
tem vários deles que ainda quero

fechados na suas embalagens

embalagens que vendem com plástico reciclado, pano
a proposta da empresa e a função de cada pincel
tudo em inglês rssrrs


    "Todos os nossos sonhos podem se tornar realidade, se tivermos a coragem de persegui-los". Walt Disney


16 comentários:

  1. AMEI, Zi. Sou suspeita, pois amo pincéis, mas amei esses....na foto dá pra ver a qualidade das cerdas!!! :) Adorei a dica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e eu me tornei super suspeita pois so tinha usado macrilan de cabo branco e esses são muito superiores, o acabamento mara, e é o que eu disse essa vendedora eu super recomendo tudo começou com o love alpha to ensaiando a resenha rsrs

      Excluir
  2. Amei esses pinceis são lindos, e estou msm precisando!

    http://justonemomentt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Estou namorando esses pinceis faz tempo, parecem otimos!
    bjs, boa semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. boa Lidia, adorei seu post sobre o iluminador.
      Eu gostei muito deles to xonada de verdade

      Excluir
  4. Respostas
    1. obrigado Jaque, mas vc se tornou minha super vendedora de importados pela praticidade preço e condições de pagamento, alem da educação, presteza e confiança.Enfim recomendo de verdade. E quando não gosto eu tambem escrevo é so você ler os posts anteriores

      Excluir
  5. Que lindooooooooooooooo... sou doida por um kit desses, bjos....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bjo Aline, me joguei e não me arrependo viu amei muito o resultado deles

      Excluir
  6. Respostas
    1. sao muito macios e bons para usar, eu nunca tinha usado outros que não fossem macrilan cabo branco to apaixonada

      Excluir
  7. Simplesmente ameiiiiiiiii! Assim que der vou comprar pra mim tb!!! Vc anda me inspirando a comprar Zizi!!! bjos

    ResponderExcluir
  8. Zi, já tem um tempo que venho namorando esses pinceis, olhando os seus estou tentada em fazer um estrago no meu cartão rsrsrsrsrs. Ai que tentação. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a jaque ta dando desconto de 5% as leitoras do blog e parcela pelo pag seguro nessas que consegui comprar

      Excluir

Sua participação é muito importante venha sempre e participe